Jericoacoara

Avaliação sobre Espaço Aberto

Espaço Aberto
Cozinhas Frutos do mar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comemos em diversos restaurantes em Jeri mas esse realmente surpreendeu. Preço justo e porções fartas e saborosas. Peça o peixe na mostarda!

Data da visita: janeiro de 2020

Fica próximo a praça principal! Lugar agradável! Pedimos um bandejão de arraia até pra experimentar e qual não foi nossa surpresa
Com o prato! Saboros, farto e barato! Super recomendo!

Publicada 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um excelente custo x beneficio se você comprar algum dos “pratões” (prato feito), comida muito boa e atendimento rápido.

Publicada 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito boa comida, porém , há outros restaurantes com preços mais acessíveis. Comi o bobó de camarão e gostei muito.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos no meio da tarde com vários restaurantes já fechados. Fomos muito bem recebidos pela atendente que foi bem simpática.
Pedimos um bobó de camarão e por recomendação da atendente dividimos o para 01 pessoa, que de tão bem servido nos atendeu muito bem!
Lugar agradável e bem perto da pracinha central.
O prato com bebida (não alcoólica) e serviço ficou em R$ 77,00.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Espaço Aberto, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Espaço Aberto? Compartilhe suas experiências!