“Excelente custo-beneficio!”
Avaliação sobre Espaço Aberto

Espaço Aberto
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 9 de maio de 2018

Comida bem gostosa e bem servida, o preço é bem justo para o que eles oferecem e o ambiente é bem aconchegante!

Data da visita: julho de 2017

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável,preços justos e pratos deliciosos e bem servidos.Cerveja bem gelada e opção de pratos feitos e kids.

Data da visita: março de 2018
Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Jericoacoara com minhas amigas e um dos melhores lugares que comemos foi neste restaurante, ótima comida e atendimento de primeira. Super recomendo

Data da visita: março de 2018
Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante e bem localizado e com bom espaço, pois não tem muitas mesas. Pedi um bandejão de frango por R$25,00 e um suco, tudo gostoso e sem demora. A recomendação que tive era para esse bandejão, tem outras opções mais caras (que podem ficar parecidas com outros restaurantes) mas não cheguei a retornar para conferir.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá no almoço e estava muito tranquilo! Pedimos um prato kids ( arroz, peixe empanado e purê) e um bandejão ( arroz, feijão, peixe empanado, salada e farofa). Fomos super bem atendidos e o melhor foi o preço: 15,00 o prato kids e 25,00 o bandejão
Super recomendo! Comida boa e barata! Fomos em janeiro de 2018

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Espaço Aberto, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Espaço Aberto? Compartilhe suas experiências!