“Passeio no Prea”
Avaliação sobre Praia do Preá

Praia do Preá
Avaliou em 2 de maio de 2018

Praia bem simples, pouco habitada e com pouco comércio.Vale como passeio e para tirar fotos, entretanto não se compara com a praia vizinha de Jericoacoara.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Uma praia muito tranquila, passamos por ela a caminho de Jeri. Não passa de uma vila, onde moram a maioria dos trabalhadores de Jeri.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Extensa faixa de areia branca, onde os turistas costumam admirar as belezas naturais da região e passear com emoção.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito bonita. Porém fiquei besta quando vi que o caminho até lá estava muito sujo. Cheio de entulhos, não sei se foi a maré que trouxe, mas fiquei surpresa pq lá é um local preservado e mesmo assim infelizmente tem gente que não respeita isso. E a cor da água estava muuuuito escura. Quase preta.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Praia sem nada de atrativos, mar turvo, vento, deserta, não achei nada de mais. Não vale ir até está praia.

Os viajantes que viram Praia do Preá, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Praia do Preá? Compartilhe suas experiências!