Jericoacoara

a partir de US$ 119,77
a partir de US$ 29,20
a partir de US$ 107,82
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos às 6h da manhã pela trilha do serrote! Dá uns 40 minutos de caminhada. A parte final da trilha para descer até a praia requer um pouco de atenção. Pode ir pela praia também, mas somente na maré baixa, caso contrário é perigoso! A recompensa da trilha é uma paisagem de tirar o fôlego! Chegue cedo para aproveitar o local vazio!!!!

Data da experiência: janeiro de 2020

O acesso não é tão fácil. Vá preparado para andar bastante, no caso de ir pela beira mar, porém indo por cima é mais rápido, mas é necessário fazer uma descida e subida um pouco desconfortável, em virtude da necessidade de equilibrar-se nas pedras.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ao contrário de outros comentários achei a caminhada da Vila de Jericoacoara até a Pedra Furada difícil, principalmente na descida para acessar a praia usada por quase todos que vão lá. Se descer achei complicado imagina a subida, bem íngreme e um pouco descuidada. Não recomendo pra quem leva crianças pequenas e idosos.
A Pedra Furada em si é um espetáculo natural, um presente pra você contemplar. Se for como eu, vai querer ficar horas só olhando aquela formação e imaginando como a natureza pode ser bela. Enfrente as dificuldades e vá. Vale a pena.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Acessamos andando pela orla, caminha que durou cerca de 1h, de fácil grau, estava com minha mãe de 67 anos e não encontramos muitas dificuldades.
Chegando no local há uma fila que nunca diminui, tiramos fotos de outros ângulos sem precisar enfrentar fila, o resultado é similar.
Voltamos subindo o morro e não recomendamos, subida muito íngreme e longa. Ao final ainda há uma caminha de 30 min até a entrada da vila.

Data da experiência: janeiro de 2020

Local fantástico, natureza pura. Quem vai a Jeri, esse é destino obrigatório. Saindo da vila é possível ir pela praia (depende da maré) ou pela trilha existente no morro (Serrote). No nosso caso, fomos de buggy em um acesso pela praia pelo lado oposto da vila (o buggy para cerca de 1 km antes, sendo uns 20 minutos de caminhada leve, minha filha de 9 anos foi tranquilamente). O resultado não pode ser outro: pra mim uma das mais belas paisagens de Jeri, perfeção de Deus mesmo. Pra gosta de trilhas, essa é uma opção imperdível (quando voltar em Jeri, quero ir pela praia e voltar pelo Serrote).
Super recomendo esse local!