“Boa estética com fraca gastronomia”
Avaliação sobre Na Casa Dela

Na Casa Dela
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante no último dia de viagem. À indicação de uma amiga que me disse maravilhas do lugar.
Então guardamos a experiência para se despedir de Jericoacoara.
Ao chegar, a beleza do lugar, juntamente com a pitoresca decoração pé na areia e luzes nas árvores, encantam de tal forma que vc quase esquece que foi ali para comer.
Pois bem, o cardápio (que deveria ser a mão para gerar empatia) estava tão surrado que não se podia nem ler a descrição dos pratos.
Pedimos um “canelone de tapioca com carne de sol, abóbora e queijo”.
O que recebemos foi uma tapioca mal feita, recheada com um patê doce de abóbora, míseros fiapos de carne se sol (que não se sentia o gosto), em um prato fatia de queijo por cima e alecrim. E claramente esquentado em microondas. E isso me custou 70,00 reais.
Pensei que nunca paguei tão caro por uma tapioca na vida.
Estava tão ruim e doce que tivemos que comer em outro lugar.
Aparentemente o restaurante parece não ter dono e estar com funcionários que não são de fato responsáveis.

Ponto forte: a beleza e simpatia das garçonetes que qse fazem a gente esquecer a mediocridade da comida.

Ponto fraco: o descaso e o não comprometimento com uma comida de qualidade.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Levei minha mulher la e ela adorou... além dos preços ótimos , a comida é muito boa e farta... quem for em Jericoacoara leve sua mulher ou família la.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, atendentes atenciosos e educados. Opções de tapiocas e crepes mais acessíveis. O ambiente é bem bonitinho também.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é bom, as meninas são gentis. Tinha um rapaz que devia ser o proprietário, achei antipático, ranzinza. Pedimos costelinha de porco, vem bastante porém me decepcionei pq pensava que vinha c barbecue, estilo outback (uma dica). Ambiente bonito p/ tirar fts. Achei fofo a entrega de brigadeiro no final.

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente super charmoso e cardápio diversificado. Optamos por um peixe assado para 2 pessoas e ficamos bem satisfeitos! A equipe é atenciosa e prestativa. Adoramos!

Os viajantes que viram Na Casa Dela, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Na Casa Dela? Compartilhe suas experiências!