“Experimente o risoto "Chiquérrimo!”
Avaliação sobre Pimenta Verde

Pimenta Verde
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Atendimento muito bom, num ponto estratégico em Jeri, de onde é possível assistir a tudo que acontece naquela "esquina" enquanto apreciamos um dos melhores restaurantes. Espetáculo à parte fica para o tempero maravilhoso e fartura do prato individual, que pode chegar a atender duas pessoas! Mesmo exótica, ficou perfeita a mistura de cogumelos com camarão no risoto, pois ambos estavam leves. Adorei!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comidinha com gosto de casa.
Muito saborosa e tem uma pimenta caseira excelente... paramos para almoçar e foi uma grande surpresa. O serviço foi muito prestativo.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um macarrão com frutos do mar! Porção boa para um prato individual, mas a proporção dos frutos pequena. O tempero é gostoso, mas nada que você diga "uau"... Preço na média "salgadinha" do que é restaurante em Jeri...

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo escolhemos por indicação esse restaurante, pequeno e um charme, funcionários atenciosos, pratos individuais, eu pedi peixe grelhado com batatas e meu esposo pediu filé matuto, os dois pratos estavam maravilhosos! Preço médio de 45,00 por pessoa! Vale a pena

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Volltarei com certeza!! Atendimento nota 10, comida muito gostosa! A única coisa que foi razoavel foi o preço hehehehee mas nada que atrapalhe!! Pois vale a pena!!

Os viajantes que viram Pimenta Verde, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Pimenta Verde? Compartilhe suas experiências!