Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização. Ficamos no quarto superior de frente pra rua principal da vila, mas o som dos bares não atrapalhou em nada. Quarto limpo, atendimento bom, café da manhã excelente. A única coisa que falhou foi o Wi-Fi, mas não tivemos tempo para perder com a internet, então foi tudo maravilhoso!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de março de 2018

Excelente localização, bem na praça principal, a poucos metros da praia. Fiquei no quarto superior de frente para rua mas o barulho do bar ao lado não atrapalha basta fechar a porta da varanda e ouve-se tv normalmente. O quarto é confortável e foi limpo todo dia. Café da manhã bom, com opções de pães, bolos, frutas e sucos. O sinal do wi-fi é instável.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 11 de março de 2018

Pousada com melhor localização de Jericoacoara. Bem central com um digníssimo café da manhã e atendimento muito bem realizado desde a entrada até o check-out. Quartos limpos e muito bonitos. Os superiores possuem uma vista privilegiada da praça, arredores, feirinha, ponto de descida para a praia, movimento noturno e diurno com os bares e restaurantes. Vale muito a permanência na pousada, pois os valores cobrados estão dentro da média de preços. Possui piscina, que no momento da estadia era dividida com outra pousada lateral, mas nada que atrapalhasse a experiência. Durante as tardes, serviam sempre em seu restaurante, uma espécie de ''coffee break'' com entradas gratuitas aos clientes que usavam as dependências e consumiam drinks e outras bebidas. Muito bom e interessante. Espero voltar em breve.

Dica de quarto: Quartos superiores com vista para a praça. São também mais espaçosos.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso!
Localização, limpeza, quarto, funcionários, cafe da manhã!
No final da tarde ainda é oferecido petisco para os hóspedes.
Melhor opção para quem busca custo x benefício em Jeri.
Amamos e voltaremos sempre.
Obrigada a todos da pousada.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Terceira vez que fui a Jeri e dessa vez sem sobra de dúvidas fiquei na melhor pousada. Pessoal muito receptivo, solícitos e educados. Café da manhã variado, fazem um omelete na hora com bastante capricho. O quarto e o banheiro são limpos e arejados. Sem contar que a pousada fica pertinho da praia e bem no centro da vila. Eu super recomendo essa pousada!

Dica de quarto: Quartos nos andares de cima devem ser mais silenciosos. Ficamos em um próximo a piscina.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos