“Sensacional”
Avaliação sobre Restaurante Tamarindo

Restaurante Tamarindo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Descrição: Não realizamos reservas.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Jeri! Ambiente agradável, bom atendimento e o principal, pratos maravilhosos! Fiquei com vontade de voltar outros dias! Sensacional!!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O restaurante tem um clima muito legal, ideal para casais, os garçons são muito educados, o atendimento foi excelente e a comida nota 10.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar familiar, super agradável, garçons muito educados, gentileza em tudo! Nossos pratos estavam deliciosos e nossa bebida bem gelada! Super hiper recomendo a experiência.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Escolhemos o restaurante para comemorar nosso aniversário de casamento. Ambiente agradável. Pratos bem servidos. Bom atendimento. Pedi o camarão tamarindo e meu esposo, risoto de limão com camarão e manga. Preços moderados.Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos muito bem atendidos, desde a chegada até a saída, pedimos dois pratos, o camarão Thai é delicioso, já o peixe com crosta de coco faltou um pouco de tempero, mas estava suculento!

Os viajantes que viram Restaurante Tamarindo, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Restaurante Tamarindo? Compartilhe suas experiências!