“Não vale a visita!”
Avaliação sobre Restaurante Tamarindo

Restaurante Tamarindo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Internacional
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Não realizamos reservas.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é agradável. Fomos por causa das avaliações do trip. O serviço é bem ordinário. Bem! Ninguém super atento, tampouco educado. Ordinário. Caríssimo. Mas muuuuuito caro. E olha que somos de SP. Pedimos dois pratos de camarão thai, super indicado pela casa. Apresentação pífia. Feia, na verdade. Uns 10/12 Camarões pequenos. Já tinham passado do tempo de cozimento há tempo. O molho uma mistura desconexa de sabores. Arroz solto e saboroso, só. De entrada Camarões com molho (talvez) de manga. Camarões pequenos e cozido demais. Sem sabor. Não vela a pena.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018

Ambiente aconchegante, atendimento bacana, comida regional muito boa, localização muito boa! Recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pra uma boa noite de despedida de jeri pq vai fica na memória pra sempre, lindo comida boa e atendimento bom mais não é o melhor fica a dica

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amigos e amigas,preparem -se para uma ótima experiência.
Fui com a esposa. Ambiente que mistura o sofisticado e o rústico.
Garçons atenciosos.
Pedi um filé ao vinho com risoto de gorgonzola e estava maravilhoso. Um dos melhores que comi na vida. Minha esposa pediu o tamarindo fish. Ela disse que estava delicioso. Enfim, um dos melhores locais de Jeri para se deliciar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem decorado, com equipe prestativa e pratos deliciosos. Sim é um pouco mais caro que a média, porém foi o dia que comemoramos o aniversário de um amigo que conhecemos no trajeto Fortaleza x Jeri. Pratos diversificados e bem apresentados. Lembro que pedimos pratos bem diferentes uns dos outros (acho que picanha, outro risoto e outro era ceviche). O sorvete cortesia no dia foi de Tamarindo (fruto que dá nome ao restaurante) não vou mentir a fruta tem sabor complexo que pode não agradar a todos os paladares. Mas eu gostei e comi o de todos na mesa. Em resumo vale muito a pena pelo menos um dia curtir em casal ou amigos pois a comida é muito gostosa e isso que interessa mais do que ambiente bonito.

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Tamarindo, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Restaurante Tamarindo? Compartilhe suas experiências!