“Aconchegante”
Avaliação sobre Restaurante Tamarindo

Restaurante Tamarindo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Descrição: Não realizamos reservas.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Ambiente aconchegante, atendimento bacana, comida regional muito boa, localização muito boa! Recomendo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pra uma boa noite de despedida de jeri pq vai fica na memória pra sempre, lindo comida boa e atendimento bom mais não é o melhor fica a dica

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amigos e amigas,preparem -se para uma ótima experiência.
Fui com a esposa. Ambiente que mistura o sofisticado e o rústico.
Garçons atenciosos.
Pedi um filé ao vinho com risoto de gorgonzola e estava maravilhoso. Um dos melhores que comi na vida. Minha esposa pediu o tamarindo fish. Ela disse que estava delicioso. Enfim, um dos melhores locais de Jeri para se deliciar.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem decorado, com equipe prestativa e pratos deliciosos. Sim é um pouco mais caro que a média, porém foi o dia que comemoramos o aniversário de um amigo que conhecemos no trajeto Fortaleza x Jeri. Pratos diversificados e bem apresentados. Lembro que pedimos pratos bem diferentes uns dos outros (acho que picanha, outro risoto e outro era ceviche). O sorvete cortesia no dia foi de Tamarindo (fruto que dá nome ao restaurante) não vou mentir a fruta tem sabor complexo que pode não agradar a todos os paladares. Mas eu gostei e comi o de todos na mesa. Em resumo vale muito a pena pelo menos um dia curtir em casal ou amigos pois a comida é muito gostosa e isso que interessa mais do que ambiente bonito.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viu a Jeri tenho que ir no Tamarindo. Comida boa e ambiente agradável para casais. O risoto de polvo para mim é o melhor da casa, mas tem massa com camarão que tb é muito bom. Comida na quantidade certa para pratos individuais.

Os viajantes que viram Restaurante Tamarindo, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Restaurante Tamarindo? Compartilhe suas experiências!