“Perfeito”
Avaliação sobre Restaurante Tamarindo

Restaurante Tamarindo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Descrição: Não realizamos reservas.
Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estava participando de um evento esportivo kitesurf, alguns amigos cearenses recomendaram fortemente o restaurante, você é surpreendido desde a entrada do restaurante até a saída. Nem sei o que elogiar ao certo, pedi uma carne com alguns acompanhamentos, tudo extremamente perfeito e muito saboroso, o prato era individual porém servia duas pessoas tranquilamente, o preço muito bom dos pratos e o atendimento excepcional!!! Na minha opinião o melhor restaurante que já fui aqui no Brasil.

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao Tamarindo com minha esposa.
O lugar é lindo e o menu sensacional.
Os drinks são excelentes, tomei um drink frozen de manga com wasabi muito bom!

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso tempero, excelente atendimento e um arroz com coco maravilhoso.Voltaremos com toda certeza

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

o restaurante eh lindo , super aconchegante com ótimo atendimento. A comida deixa um pouco a desejar , não eh ruim mas não surpreende. Peixe no coco com cuscuz e salada estava gostoso, faltava tempero, a salada estava uma delicia super fresca. O camarão com risotto de limão pecou no risotto. o camarão bem gostoso mas o risotto uma papa. Sensacional eh o sorvete de tamarindo no final, esse 5 estrelas.

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento lá é muito bom e a comida chegou na hora! Eu comi um risoto de frutos do mar que estava de comer ajoelhado!!!
Recomendo esse restaurante para todos!

Os viajantes que viram Restaurante Tamarindo, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Restaurante Tamarindo? Compartilhe suas experiências!