“Delicioso”
Avaliação sobre Restaurante Tamarindo

Restaurante Tamarindo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Descrição: Não realizamos reservas.
Avaliou em 29 de junho de 2012

Das três noites em que estive em Jericoacoara, fui três vezes ao Tamarindo. Dá pra ver que gostei né? O atendimento é excelente e a comida saborosíssima. Adorei os três pratos que provei - o peixe com risoto siciliano, um medalhão acompanhado de arroz de pera e gorgonzola, e o carro chefe da casa Tamarindo Fish, que tem um molho surreal de bom a base de tamarindo, claro.

• Ambiente

3.970 a 3.974 de 4.677 avaliações

Avaliou em 18 de junho de 2012

Boa comida. Os pratos demoram um pouco a sair, mas são fresquinhos, feitos na hora. Experimente a Peixada Cearense.

Avaliou em 12 de junho de 2012

Comida feita para estrangeiros que não estão acostumados com um bom tempero brasileiro. Meu file,além de sem gosto,veio muito passado. Meus amigos tambem sairam insatisfeito,até pelo atendimento,que começou bom e foi declinando,até total descaso.

Avaliou em 10 de junho de 2012

Que restaurante lindo!!! O banheiro é o mais bonito que já vi na minha vida!!!
Adorei!!
Os garçons são atenciosos e simpáticos e não são pegajosos. Me senti muito a vontade, sem o chef indo à nossa mesa toda hora, como ocorre em outros lugares.
A comida é boa. Não posso falar muito sobre a comida porque pedi um prato bem simples (pasta com camarão). Mas, estava gostoso (nada espetacular). Mas, meu marido amou o prato que pediu, Tamarindo Fish.
O que posso dizer é que o melhor é o clima do restaurante. Fantástico!!
P>S: o vinho estava na temperatura certa.
Recomendo demais!!!

• Ambiente
Avaliou em 8 de junho de 2012

ótimo atendimento porem um prato um pouco caro. ambiente mto aconchegante e com um clima mto gostoso.

Os viajantes que viram Restaurante Tamarindo, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Restaurante Tamarindo? Compartilhe suas experiências!