Preços mais baixos para sua estadia
R$ 391
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
eDreams
66 a 71 de 364 avaliações
Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com paisagismo bem cuidado, quarto amplo e confortável, muito limpo. Café da manhã saboroso e variado com um crepe delicioso. Funcionários educados, atenciosos. A localização é excelente! Muito bom. Recomendamos.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é muito bom. Localização ótima, funcionários muito educados, quarto era amplo, já opções diferentes? Sim existem, mas achei o custo x benefício muito bom mesmo. Recomendo para estadias de fim de semana.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O café da manhã deixou a desejar: pouca variedade e qualidade de alguns itens incompatível com o que se espera de uma pousada com essa apresentação e valor.

Quarto e banheiro de tamanho ótimo.
Instalações bonitas, com destaque para o paisagismo.
Muito bem localizado.
O staff sempre bem atencioso.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Possui uma área externa muito agradável e jardins bem cuidados. O nosso quarto era amplo e ventilado. A localização é muito boa. Mas, duas coisas deixaram a desejar: 1- o café da manhã; 2- a segurança (as chaves dos quartos ficam penduradas à mostra de todos na recepção e, por pelo menos três vezes, cheguei na recepção e fiquei chamando por alguém pra me atender. Em uma das vezes, sentei e esperei por 10 minutos até que alguém aparecesse. Ou seja, qualquer pessoa que entrasse ali poderia pegar qualquer das chaves penduradas e teria fácil acesso aos quartos.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos, jardinagem é um espetáculo à parte, quarto sempre além de camas arrumas, organizavam nossos pertences, café da manhã simples mas sempre muito bom! Único fator a melhorar é o chuveiro muito fraco! Mas de modo geral super recomendo!

Data da estadia: agosto de 2018