Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

No domingo em Jericoacoara depois de passar o dia na lagoa Paraíso decidimos que precisávamos de um jantar bem saboroso, ao buscarmos Indicação aqui nos deparamos com o restaurante do The Chili Beach. O lugar é encantador e o cardápio não sai por menos. O sabor da comida então, divino. Tudo muito aprazível, organizado, impecável. O sabor da entrada de tartare de salmão impecável. Fomos surpreendidos ainda pelo Entrecote como prato principal e pela deliciosa sobremesa. Muito bom, preço compatível. Agora a equipe que nos atendeu merece todos os elogios principalmente o Maître Sebastião e a doce Elen, recomendamos o restaurante e o local. Voltaremos nos dias que ainda estivermos aqui em Jericoacoara.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, apesar de não ter estrutura de Resort, como o nome diz. No começo ficamos um pouco assustados pq estão passando por uma reforma. Mas depois que chegamos, nos sentimos muito bem. O hotel é agradável e o atendimento do maître é muito bom, assim como o dos garçons. O café da manhã é simples, mas muito gostoso. A vista da área da piscina e do restaurante são de tirar o fôlego. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente a melhor, estamos em Jericoacoara, e hospedados nesta linda pousada. O lugar é uma Excelente surpresa. Serviço excelente, comida excelente, espaço restrito, bem privado. Indicado para pessoas que preservam a privacidade.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é um espetáculo, pouco quartos, bem privativo, café da manhã bem diversificado e com itens feitos na hora, bar na piscina com DJ no sunset. Indo para Jeri em outras oportunidades retornarei facilmente para o hotel.
Sim, vc é bem atendido por todos lá, muito educada a equipe.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 14 de março de 2018

Viemos comemorar os 15 anos de nossa filha neste paraíso. O hotel preparou tudo, desde o café da manhã para que Roberta tivesse um dia muito feliz. Quando voltamos do passeio de bugre pelas dunas, também sensacional, pudemos cantar parabéns com um delicioso bolo preparado especialmente para ela e sob um Por do Sol deslumbrante.
Sobre as instalações, quartos super bem decorados e sofisticados e excelente equipe. Restaurante muito bom também!!! Lugar maravilhoso... parece que estamos ilhados num paraíso!!! AMAMOS.

Data da estadia: junho de 2017