Publicada em 11 de janeiro de 2017

Que experiência maravilhosa que tivemos! A pousada é linda, aconchegante, bem localizada e fomos super bem recebidos. Ficamos no PI, e possui uma varandinha com mesinha, dois sofázinhos, há sensor de chegada, o que facilita muito. Que quarto bonito, rústico, com pontos de luz que permite que o quarto fique com o Ar romântico. Cama de casal e cama extra, colchões super macios. Tudo funcionando perfeitamente. Espelho grande (o que é maravilhoso para nós, mulheres ;)) Café da manhã delicioso, servidos à mesa, o que achei de bom grado. Enfim, pretendemos retornar mais vezes! Próxima viagem à Jeri, só ficaremos lá.

Dica de quarto: Quarto PI, maravilhoso.
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos contato com Chalé dos Ventos através de resposta a e-mail de um amigo.
As suítes são super aconchegantes. Ficamos no quarto "Pi". Os proprietários são bem atenciosos (Mário e Suyane). Mário nos recebeu 01h30min da madrugada (saímos de Fortal às 21h de 4x4 sem problemas). Tem cuidado com barulho e bem estar dos clientes. O custo-benefício é muito bom. Vou descrever algumas coisas:
#LOCALIZAÇÃO:
Ao final da rua São Francisco, colado com o Blue Residence, fica bem próximo ao mar e a um dos pontos clássicos de Jeri, a Duna do por do sol. Tem que dar uma volta em redor do Essenza para chegar ao mar, mas também dá pra dar aquela entrada no Blue Residence e cortar caminho saindo em cima da praia. Outra vantagem é ser perto do Jeripan, um mercadinho que fica aberto 24h em Jeri. Então toda hora é hora...
#QUARTO:
Tem um cama de casal e uma cama de solteiro extra. O colchão é mole e macio. Frigobar, ar condicionado que gela bem, ventilador e chuveiro elétrico com bom fluxo de água. A decoração é rústica, a cara de Jeri, fazendo você se sentir na praia. Muito positivo é ter muitas muitas estantes e porta-trecos pra colocar e organizar suas coisas. Há uma varanda voltará para dentro da pousada com duas redes e duas bancadas que convidam a uma preguicinha pós-prandial. Há luz com sensor de proximidade, o que ajuda na chegada com algumas cervejas e caipis.
#CAFÉ-DA-MANHÃ:
Servido das 07h às 09h. Servido individualmente na mesa. Tem frutas tropicais (abacaxi, mamão, melão, melancia), café, leite, suco, pão carioquinha, manteiga, geleia, queijo, presunto e peito de peru. Bolos variando dia a dia. Pode pedir ovos, tapioca e outras opções. Não há grande enorme, mas tudo muito bom e fresco. Ambiente é agradável para tomar.
#PAGAMENTO
Possível pagar em cartão ou transferência (BB, CEF, acho que BRADESCO também).
#EXTRAS
O local possui churrasqueira que pode ser utilizada. Mário providenciou carvão e grelhas que puderam ser utilizadas sem problemas à noite. MAterial de apoio também.
Além disso, durante o dia tem um deckzinho que dá pra pegar um sol. Uma área comum com uma grande televisão (acho que 60 polegadas ou mais) onde foi possível ver desde jogo da Eurocopa até as lutas de MMA do UFC. Tem uma cadela super dócil e pescoçuda, a "Feli", que tem a cara de preguiça e FELIcidade de Jeri mesmo. Não sei dizer se é Pet Friendly, mas acredito que sim. O local é vigiado por câmeras. O acesso é fácil a qualquer hora do dia ou noite.
#FINAL
Enfim, fizeram todo o possível para nos deixar satisfeitos e bem à vontade, sem "sufocar". Foi uma estadia muito boa, recomendo fortemente pelo custo-benefício, atenção dos proprietários e facilidade na relação e estadia.

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de junho de 2016 via dispositivo móvel

É a segunda vez que fico na pousada Chalé dos Ventos e não tem erro, além do preço não ser abusivo, tudo lá é limpinho, cheiroso, caprichado e confortável. Tem uma varanda com rede, é bem localizada e um café da manhã maravilhoso! Precisa algo mais?! Recomendo a todos!

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 8 de março de 2016

Eu amei a pousada é bem localizada,limpa e aconchegante com um delicioso café da manhã que serve muitíssimo bem. O lugar é simples, mas tudo limpinho tudo rustico no clima de Jeri. Fiquei em um chalé para cinco pessoas, mas dava mais pessoas tinha duas varandas com redinhas eu amei e com certeza voltarei e recomendo. O preço justo e acessível a todos o seu Mário o dono é muito simpático e solícito. Nota 10 ! Podem ir sem medo

Dica de quarto: Por sem bem localizada a pousada,mas não perturba o sono é tranquilo os quartos.
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 18 de fevereiro de 2016

Pousada muito boa, aconchegante, próxima da praia e de muitos estabelecimentos, De muito fácil acesso a tudo, preço bem convidativo. Sem esquecer da simpatia dos Donos e funcionários. Voltarei com certeza. :)

Dica de quarto: Lá tudo é bem calmo.
Data da estadia: dezembro de 2015