Publicada 18 de agosto de 2018

Voltamos na Terra Viva depois de um ano, pois tínhamos adorado. Fomos recebidos super bem com um drink refrescante e aquela sensação de voltar para um lugar que nos tocou o coração.

Da limpeza dos quartos ate o café da manha, muito bons. Porém ficamos decepcionnados com as condições e limpeza da piscina-a agua estava turva e alguns ladrilhos falhos no chão. Para o alto preço, coisa que não deveria ocorrer. Me pareceu abandonada.

Sugestão para os donos: a decoração dos quartos poderia ser um pouco mais contemporânea. O pequeno espaço para colocar roupas quase mo meio do quarto não combina.

Dica de quarto: Quartos de frente para a piscina no segundo andar.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de agosto de 2018

Apesar de problemas com a reserva, o hotel reconheceu seu equivoco e nos colocou num ótimo quarto, com vista para a piscina e um belo jardim.Os funcionários são atenciosos. Quarto simples, porém limpo e confortável, O café da manha é razoável, em se pedindo algum item diferente, o atendimento é demorado.
A localização é muito boa, pois fica perto de tudo, da área central, do mar, restaurantes, artesanatos.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Conheço Jericoacoara desde de 1999. Quando fui ainda era uma Vila pequena e com pouca movimentação. Voltei em 2000, 2008 e agora em 2018. Posso dizer que gosto muito de Jeri. Nesse ano decidimos apresentar essa Vila para nossa filha e nossa escolha foi o Hotel Villa Terra Viva e foi uma ótima opção. A hospedagem foi ótima e a piscina é uma necessidade para quem tem criança e quer aproveitar todo tempo para brincar e curtir. Os funcionários foram gentis e agradáveis. Vale a estadia. Voltaremos!!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do hotel é muito agradável. Os quartos são confortáveis e amplos. A limpeza e arrumação são realizadas todos os dias. O hotel fica bem próximo da praia e da praça principal. O atendimento também é muito bom. No café da manhã tem a opção de pedir omeletes, tapiocas e crepes (tudo incluso na diária). Além disso, eles oferecem um café da tarde com biscoitos, bolo e café (também tudo incluso !!!). Recomendo !!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de junho de 2018

Hotel muito tranquilo e agradável, fomos muito bem atendidos por todos.Café da manha muito bom com variedades.Ficamos em um quarto térreo e a limpeza era feita todos os dias. Nada a reclamar, recomendo.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois