Publicada 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com um café da manhã muito bem apresentado, com ótima acomodações. Serviço de limpeza dos quartos muito bem feita.
Garçons atencioso. Destaque para o lorenzo na recepção, super carismático e atencioso.

Hospedou-se em: setembro de 2018
Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

hotel aconchegante acredito que só perde para o próprio essenza praia da mesma rede que é do lado ha 100 metros o café da amanhã no Dune não é la essas coisas.
o que é muito bom que você pode usar todaa a estrutura e a piscina no essenza praia se hospedando no Dune.

a piscina na sacada é muito bonito
so acho que a jacuzzi podia ser aquecida
ja que a noite faz frio e venta muito
mas uma boa experiência.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso,para quem busca privacidade (tirando o fato que as pessoas param para tirar foto do hotel rsrs)...mais nada ao ponto de incomodar;boa estrutura,conforto;o Dune fica próximo ao Essenza onde podemos usufruir de toda estrutura das áreas comuns,o ponto negativo é que eu diria é o fato da água da hidro ser gelada,poderia ser aquecida,assim ficaria perfeito.;tivemos um pequeno problema quando chegamos pois o hóspede do quarto ao lado estava com o som ligado nas alturas,mais assim que ligamos pra recepção eles prontamente resolveram o problema;é um hotel que vale a pena ir.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 25 de julho de 2018

Hotel com um staff maravilhoso. Eu me senti na minha casa. A equipe da Jaqueline no café da manhã está de parabéns pela simpatia e presteza. A concierge Gabi com as dicas de restaurantes perfeitas.Os quartos espaçosos e limpos. Sem duvidas um hotel que eu super recomendo.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de precisar se deslocar até o Essenza para curtirmos a área de lazer, vale a pena! Atendimento excelente, lugar incrível. Fora que os quartos do Dune são até maiores e a piscina da varanda igual do Essenza. Adorei, com certeza voltarei mais vezes!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois