Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
54 a 59 de 362 avaliações
Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada linda, ambiente maravilhoso, atendimento excelente, o café muito bom e o dia que almoçamos na pousada, o prato foi perfeito.. uma picanha Argentina Top! Único ponto negativo é a distância.. ela fica meio afastada das outras pousadas e da rua principal.. como a areia é fofa, o caminho é cansativo!!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Delphine Estevenet, Marketing de La Villa Jericoacoara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos sinceramente por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você escolheu o La Villa Group para sua estadia e apreciamos seus comentários.

É sempre gratificante receber feedback positivo e saber que conseguimos atender às suas expectativas. Nossa equipe trabalha arduamente para garantir que cada hóspede desfrute de uma estadia memorável e seu reconhecimento nos incentiva a continuar oferecendo um serviço excepcional.

Levamos a sério qualquer sugestão ou observação e gostaríamos de agradecer por compartilhar seus pensamentos conosco. Isso nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.

Esperamos tê-lo novamente como nosso hóspede no futuro e continuar proporcionando experiências excepcionais.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de julho de 2018

Eu e meu namorado tivemos uma experiencia super desagradável nessa pousada. Estavamos os dois de férias, procuramos uma pousada que podessemos ficar mais tranquilos, na piscina ou nas dependencias da pousada... O hotel simplesmente estava em reforma, no nosso segundo dia de viagem fomos acordados as 7:30h da manhã de um domingo com o barulho da obra e dos funcionários conversando, não tinha ninguém na recepção, mas as funcionárias do café da manhã conseguiram pedir para parar com o barulho. Pousada nadaaa aconchegante, quartos claustrofobicos, cheiro de mofo, banheiro sem divisória de box, quando tomavamos banho o banheiro ficava todo molhado. Toda vez que tentavamos usar a piscina nos sentiamos super incomodados, pois sempre tinham muitos funcionários trabalhando na obra ou nos arredores da piscina limpando ou etc. Tinhamos uma varanda privativa que na verdade de privativa não tinha nada, pois por conta da obra sempre ouviamos pessoas passando pelo lado de fora, inclusive um dia eu estava deitada na rede e não consegui ficar muito tempo porque as camareiras estavão conversando altissimo (como se tivessem no quintal de casa) sobre as sujeiras que estavam encontrando nos quartos. Achei os funcionários super mal treinados e mal educados. Depois de duas noites no hotel e depois de reclamar do absurdo daquela obra nos ofereçam outro quarto em outra pousada deles. Nesse outro quarto foi tudo perfeito e sem problemas, porém quando mudei de quarto esqueci meu carregador no quarto anterior, fui na recepção perguntar se tinham achado e a repcionista falou que não e que eu podia ir lá no quarto verificar. Não achei e voltei para a recepção e perguntei se realmente ninguem tinha encontrado, pois eu e meu namorado só estavamos com aquele carregador. Ela disse que não e que eu teria que esperar até o dia seguinte para confirmar com a governanta, sendo que meu carregador estava o tempo todo ao lado dela, até que perguntei: esse carregador do seu lado não é o meu? E era.. super desorganizado!! Fora todos esses problemas um funcionário da pousada ainda atropelou um cachorro de rua que estava em frente a pousada e o cachorrinho ficou la ferido, eu e outros hospedes fomos atras de da comida e água, até que vi que eles botaram o cachorro pra fora da pousada porque todos os hospedes estavam vendo aquilo. Tudo bem que foi uma fatalidade, mas como o responsável foi um funcionário da pousada acredito que deveria ter sido tomada outra postura. Não recomendo esse lugar e jamais voltaria a ficar lá. Precisa melhorar e muitoooo!!

Dica de quarto: acustica dos quartos são ruins.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
LaVillaJericoacoara, Gerente de La Villa Jericoacoara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2018

Lamentamos não ter correspondido suas expectativas. Tivemos em obra por 2 meses, e todas as acomodações foram modificadas, talvez o cheiro que havia poderia ter sido das novas pedras ou da pintura, mas de mofo certamente não foi.
Durante sua estadia, estávamos realizando algumas finalizações e entendemos o seu desconforto com o barulho e a remanejamos para outra acomodação com preço bem acima do que nos foi pago em uma outra villa do grupo sem nenhum acréscimo de valor.
Somos 8 propriedades com mais de 50 funcionários, priorizamos a mão de obra local para dar-lhes oportunidades e todos recebem treinamentos para atendimento.Trabalhamos com o público do mundo todo e temos excelentes avaliações principalmente sobre os funcionários, sua insatisfação sobre o serviço, nos surpreende.
Com tantos hóspedes infelizmente podem ocorrer confusões com a perda de pertences pessoais, pedimos sempre que cada um cuide do seu, pois em um lugar que funciona 24h e com tanta circulação de pessoas podem ocorrer perdas.
O grupo La Villa participa de vários projetos sociais e ambientais na vila de Jericoacoara, temos total consciência dos cuidados com os animais do Parque de modo geral, o atropelamento do cachorro foi um acidente e assim como você nós também nos preocupamos com o ocorrido e por isso chamamos a veterinária que foi atende-lo na casa dele, conversamos e nos desculpamos com sua dona. Arcamos com todas as despesas para a recuperação do cachorro.
Compreendemos sua insatisfação e recebemos suas críticas para trabalharmos em melhorias.

Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A minha hospedagem no La Villa Jericoacoara foi inesquecível. Uma pousada charmosa, muito confortável, com localização privilegiadíssima e o atendimento nota 10. Pretendo voltar em breve pra Jeri e com certeza me hospedarei no La Villa novamente.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Publicada em 24 de abril de 2018

Dias fantásticos na Pousada La Villa. Ficamos num quarto na Villa Alegria (Uma área com quartos reservados) que era espetacular e muito sofisticada (Agradecemos a sugestão da Gandhia, quarto TOP). Os dias foram excelentes na pousada, com um ótimo café da manhã, piscina muito boa e com vista privilegiada, piscina da área do Villa Alegria agradável e bons drinks. Toda a equipe bem atenciosa em todos os momentos. Aproveitamos tbm a massagem na pousada, excelente. Voltaremos com certeza!!!
Renato & Rivana Albuquerque.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente. Ambiente aconchegante, rústico e muito confortável. Café da manhã maravilhoso e ainda servem um café da tarde. Funcionários educados e atenciosos. Adorei tbm o serviço de spa e o silêncio, sendo um ambiente ótimo para descanso.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos