Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive por uma semana viajando por dois paraísos dentro do Brasil.
Um deles foi Jeriquaquara onde fiquei hospedado na Pousada Canaã que pertence a um casal querido que se chamam Rafael e Amanda
Eles proporcionam hospedagem perfeita aos seus hóspedes.
Um atendimento de dá inveja a muitos resorts.
Café da manhã simples porém maravilhoso, quartos impecáveis, e sem contar que aceitam pets e são extremamente atenciosos com os mesmos.
Uma simplicidade que encanta e merece todos os comentários.
Parabéns.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 1 de janeiro de 2020

A pousada é simples, porém aconchegante. Está passando por algumas pequenas reformas, mas nada que comprometesse a nossa estadia. A Amanda é super atenciosa e carismática o que torna a hospedagem mais agradável. Fica uns 10 minutos de caminhada para a rua principal, mas a caminhada é tranquila, tem vários hotéis e pousadas na rua. O café da manhã é muito bom, sempre estão variando as opções. Eu indico com certeza essa pousada.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 16 de janeiro de 2019

A pousada não fica no burburinho de Jeri, mas na cidade nada é longe. Dá para andar tranquilamente até o centrinho e é mais tranquilo por conta do barulho. Tem um mercadinho perto. A Amanda e sua família são pessoas agradabilíssimas e fazem de tudo para que você se sinta em casa, mas a pousada é bem simples. Não tem TV no quarto e também não há armários. Daí eu senti falta de um lugar para acomodar as roupas da família. Tem um bom café da manhã, onde variam tipos de bolo e pães. Tinha uma janela do quarto onde eu me hospedei que estava sem vidro em vários espaços. Havia um pano do lado de fora, o que impedia que vissem dentro do quarto, mas permitia a entrada de barulho e era prejudicial para o ar condicionado. O WIFI é bom. Fui no período do Reveillón e não achei bom o custo-benefício. Foi muito caro pelo que oferecem. Estando lá vi que havia pousadas melhores por preços mais em conta.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 28 de agosto de 2018

Atendimento super, acomodações confortáveis. A Amanda é um doce de pessoa, atenciosa e gentil, o café da manhã é delicioso, o almoço bem preparado. As instalações são simples, mas aconchegantes e tranquila.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de agosto de 2018

A pousada é bem rústica e pequena, mas o café da manhã foi o mais caprichado e gostoso de todos os lugares que passei fazendo a Rota das emoções. Mesa lindamente posta, com detalhes, uma linda louça, variedade no café e tudo muito gostoso com reposição e feito na hora.
Além disso a Amanda é um doce de menina. Super gentil, simpática e muito prestativa.
A area externa é bem limpa, é uma pousada com poucos quartos e por isso aconchegante.
Só achei o quarto um pouco pequeno, com as instalações de tomadas eletricas ruins. A cama de solteiro colocada no quarto não era confortável e o chuveiro tinha um fluxo de água beeem fraco.
Não fica na rua principal, então é necessário caminhar um pouco para o burburinho da cidade. Não é perigoso e a distância não é um impeditivo, mas não está localizada onde estão concentrados os restaurantes. Há até quem goste porque não tem barulho para dormir.

Dica de quarto: Hospedagem simples mas muito cordial
Data da estadia: julho de 2018