Destaques da avaliação
Kart a vela

Muuuito legal, diversão com adrenalina, demos muitas risadas, o Tomás é gente fina demais... leia mais

eversona334
via dispositivo móvel
Passeio em Jeri

Diversão garantida para adultos e adolescentes, o passeio é sensacional !!!! Melhor passeio em... leia mais

Marinvillela
São Paulo, SP
Leia todas as 35 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Jericoacoara
a partir de US$ 207,08
a partir de US$ 150,00
a partir de US$ 150,00
a partir de US$ 76,00
Publicada em 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso, preço justo, paisagem linda, bastante segurança, e a equope do Thomas é show!!
Adoramos e com certeza os gauchos que vierem vamos indicar!
Abraços..

Publicada em 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio, muitas emoções, o Thomas é gente boa, muito tranquilo e cumpre o combinado, vale apena, muito fácil e sem riscos

Publicada em 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Passeio que, se eu não tivesse feito, minha impressão sobre a visita a Jeri não teria sido a mesma. Maravilhosa a experiência no blokart, com ótimo suporte da equipe de Thomas. O passeio começa em frente à Vila Kalango, com treinamento de meia hora, e segue por 12 km em sentido oeste, com vento de popa. Altamente recomendado!!

Publicada em 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O blokart foi um dos passeios mais emocionantes que fizemos em Jeri. Nossa família adorou. Pessoal super atencioso, tirou fotos maravilhosas e nos acompanhou o tempo todo. Tudo com muita segurança. Recomendamos muito! Indo a Jericoacoara é um passeio que não pode deixar de ser feito.

Publicada em 28 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos com uma ideia como funciona os desportos onde o vento é o motor.
Experiência fantástica na areia,na água onde o vento nos comanda com grande velocidade.

Data da experiência: setembro de 2018