5 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 14/08/22
Pague em até 12x
Agoda.com
Hotels.comUS$ 90(12x)
PricelineUS$ 89
TravelocityUS$ 90(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 11 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel delicioso, super limpo, banheiro grande e limpinho. Toalhas e lençóis limpos. Isso pra nós faz toda diferença! Fora o atendimento que gostamos muito! Ótimo café da manhã, ótima localização, você vai a pé até as dunas do por do sol, nós amamos essa pousada. A única coisa é que se você fica no andar de baixo não tem tanta privacidade, não consegue deixar aberta a cortina, fora isso está excelente! Procure ficar no andar de cima! E aproveite para descansar!

Dica de quarto: Ficar no andar de cima!
Data da estadia: junho de 2022
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2022

Olá Carla. Muito obrigado pelo feedback. Ficamos imensamente felizes em termos atendido suas expectativas. Esperamos recebe-la novamente para uma nova experiência. Um grande abraço de toda a equipe Jeri Dunas

Publicada em 26 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Pousada limpa, um pouco barulhenta, pois os vizinhos tem galos q começam a cantar as 3 da manhã . E vão até as 9:00, parecendo despertador no modo soneca . Isso n parte de trás. Na parte da frente o barulho fica por conta da piscina. Pessoal gritando, ou conversando alto nas redes. Café da manhã uma delícia ! As tapiocas demoram bastante pra sair . Mas são boas. O pessoal do hotel muito simpático e prestativos ! Localização não é no centrinho. Tem q andar um pouquinho .

Dica de quarto: Peça os quartos do final do corredor, longe dos galos do vizinho!
Data da estadia: abril de 2022
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2022

Olá Luciana. Tudo bem? Muito obrigado pelo feedback ele é muito importante para nos, assim podemos trabalhar para melhor atende-los. Ficamos imensamente felizes em termos recebido vocês em nossa pousada. Esperamos tê-los novamente para uma nova experiência. Um grande abraço de toda a equipe Jeri Dunas.

Publicada em 4 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Estadia muito boa, pena que ficamos somente uma diária, quarto espaçoso, cheiroso, limpinho e chuveiro maravilhoso. Fora a piscina que era uma delícia. Os atendentes super prestativos e educados. Ficaria lá de novo com toda a certeza.

Data da estadia: abril de 2022
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2022

Olá Monique. Muito obrigado pelo feedback. Ficamos imensamente felizes em termos atendido suas expectativas. Esperamos recebe-la novamente para uma nova experiência. Um grande abraço de toda a equipe Jeri Dunas

Publicada em 28 de março de 2022 via dispositivo móvel

um hotel muito aconchegante, quartos amplos e limpos, banheiro grande... café da manhã excelente. Destaque para a equipe de colaboradores, todos educados e prestativos...área de lazer muito agradável e organizada...

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2022

Olá Sr. Jorge, nós da equipe Pousada Jeri Dunas ficamos imensamente felizes por termos atendidos todas as expectativas. Esperamos recebe-lo novamente para uma nova experiência, um grande abraço da equipe Jeri Dunas.

Publicada em 21 de março de 2022 via dispositivo móvel

Pousada linda, muito limpa! Funcionários muito educados e prestativos. Estão de parabéns! Adoramos o lugar em todos os sentidos. Localização, limpeza, café da manhã, estrutura. Com certeza uma das melhores pousadas de Jeri.

Data da estadia: março de 2022
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2022

Olá Gabriela. Muito obrigado pelo feedback. Ficamos imensamente felizes em termos atendido suas expectativas. Esperamos recebe-la novamente para uma nova experiência. um grande abraço da equipe Jeri Dunas.