6 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 21/08/22
Pague em até 12x
Hurb
Hotels.comUS$ 113(12x)
TravelocityUS$ 113(12x)
PricelineUS$ 112
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 26 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Pousada limpa, um pouco barulhenta, pois os vizinhos tem galos q começam a cantar as 3 da manhã . E vão até as 9:00, parecendo despertador no modo soneca . Isso n parte de trás. Na parte da frente o barulho fica por conta da piscina. Pessoal gritando, ou conversando alto nas redes. Café da manhã uma delícia ! As tapiocas demoram bastante pra sair . Mas são boas. O pessoal do hotel muito simpático e prestativos ! Localização não é no centrinho. Tem q andar um pouquinho .

Dica de quarto: Peça os quartos do final do corredor, longe dos galos do vizinho!
Data da estadia: abril de 2022
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2022

Olá Luciana. Tudo bem? Muito obrigado pelo feedback ele é muito importante para nos, assim podemos trabalhar para melhor atende-los. Ficamos imensamente felizes em termos recebido vocês em nossa pousada. Esperamos tê-los novamente para uma nova experiência. Um grande abraço de toda a equipe Jeri Dunas.

Publicada em 4 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Estadia muito boa, pena que ficamos somente uma diária, quarto espaçoso, cheiroso, limpinho e chuveiro maravilhoso. Fora a piscina que era uma delícia. Os atendentes super prestativos e educados. Ficaria lá de novo com toda a certeza.

Data da estadia: abril de 2022
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2022

Olá Monique. Muito obrigado pelo feedback. Ficamos imensamente felizes em termos atendido suas expectativas. Esperamos recebe-la novamente para uma nova experiência. Um grande abraço de toda a equipe Jeri Dunas

Publicada em 28 de março de 2022 via dispositivo móvel

um hotel muito aconchegante, quartos amplos e limpos, banheiro grande... café da manhã excelente. Destaque para a equipe de colaboradores, todos educados e prestativos...área de lazer muito agradável e organizada...

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2022

Olá Sr. Jorge, nós da equipe Pousada Jeri Dunas ficamos imensamente felizes por termos atendidos todas as expectativas. Esperamos recebe-lo novamente para uma nova experiência, um grande abraço da equipe Jeri Dunas.

Publicada em 21 de março de 2022 via dispositivo móvel

Pousada linda, muito limpa! Funcionários muito educados e prestativos. Estão de parabéns! Adoramos o lugar em todos os sentidos. Localização, limpeza, café da manhã, estrutura. Com certeza uma das melhores pousadas de Jeri.

Data da estadia: março de 2022
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2022

Olá Gabriela. Muito obrigado pelo feedback. Ficamos imensamente felizes em termos atendido suas expectativas. Esperamos recebe-la novamente para uma nova experiência. um grande abraço da equipe Jeri Dunas.

Publicada em 25 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

É a segunda vez que eu fico hospedada no Jeri Dunas. Não tenho absolutamente nada que reclamar! Tudo é perfeito! A pousada toda é bem limpa e muito bonita, o quarto era amplo, tudo novinho e cheiroso, toalhas boas, rede na sacada, o café da manhã é muito gostoso principalmente as tapiocas, os funcionários são TODOS, muito legais, prestativos, educados, e tudo mais! A Gerente Fernanda é muito atenciosa. Eu senti que eles eram da minha família! O hotel fica a 5 min de caminhada do centrinho e eu prefiro pra quando eu for dormir ter silêncio. A pousada tem uma piscina maravilhosa. Quantas vezes mais eu vir pra Jeri, ficarei aqui no Jeri Dunas! Nota 10! Paga-se um pouco mais caro que as demais pousadas mas vale cada centavo.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Jeri Dunas Pousada, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2022

Olá Mislaine. Muito obrigado pelo feedback. Ficamos imensamente felizes em termos atendido suas expectativas. Esperamos recebe-la novamente para uma nova experiência. Um grande abraço de toda a equipe Jeri Dunas