Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente surpresa, quartos grandes e confortáveis, com banheiro grande (algo difícil de se encontrar na maioria dos hotéis). Hotel novo, localizado próximo a um mercadinho e padaria.
Funcionários gentis, solícitos e com excelentes dicas.
Café da manhã variado, com preparo de tapiocas e panquecas na hora.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
JeriDunas, Recepcionista do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Olá Mariana,

É exatamente assim! :)

Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que teve uma boa estadia levando boas lembranças dessa vila mágica.

Te esperamos aqui novamente!

Júnhor e equipe Jeri Dunas

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada em Jericoacara, oferece o café da manhã mais incrível que já tomei, ainda tem a cortesia do chá da tarde, quartos extremamente limpos, espaçosos, cama confortável e funcionários sempre dispostos a ajudar.
Fomos muito bem atendidas pelo

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Rafaella,

Agradecemos o feedback!

Tudo que fazemos por aqui é para que vocês(Hóspedes). tenham sempre uma experiência única em nossa pousada,
e que guardem as lembranças no coração.

Esperamos vocês aqui novamente, está bem? :)

Júnhor e equipe Jeri Dunas

Publicada 24 de abril de 2018

Atendentes atenciosos, simpáticos e sempre dispostos a ajudar. O quarto família que fiquei com minhas amigas é espaçoso, móveis novos, cama confortável, frigobar com itens básicos e preço em conta, limpeza é bem feita e diariamente se solicitado na recepção. O café da manhã é uma delicia super bem servido (amei as tapiocas e panquecas feitas na hora). A área de lazer oferecida pela pousada é super confortável e acolhedora (piscina maravilhosa). A única coisa que sugiro é ter uma lavanderia, no mais só tenho a agradecer as 5 noites que passei em Jeri hospedada na Pousada Jeri Dunas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá BruBossle,

Agradecemos essa avaliação linda!

Ficamos felizes em saber que pudemos participar de dias incríveis com você.
Sua "sugestão" com toda certeza será repassada para nossos gestores!

Volte sempre que puder! :)

Abraços de Júnhor e equipe Jeri Dunas

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente café da manhã, pousada nova com enxoval e instalações super limpos, pessoal super atencioso. No café da manhã n deixe de pedir as tapiocas e panquecas,e pra comer fora siga a risca as dicas do Robertinho.
Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá André,

Obrigada pela disponibilidade em nos avaliar!
Realmente possuímos um "Café da Manhã" completo!
atualmente estamos testando novas receitas e opções para um café da manhã cada vez melhor.
as sugestões apresentadas pelo nosso "Staff" em geral são muito boas.
ficamos felizes em termos correspondido as suas expectativas!

Abraços de Júnhor e equipe Jeri Dunas

Publicada 23 de abril de 2018

Jeri Dunas superou minhas expectativas! Quarto e banheiro super espaçosos, mobiliário novinho, excelente higiene, inclusive da piscina, funcionários trabalhando satisfeitos e transmitindo a alegria no atendimento, especialmente a Gal e o Baiano. Variedade de sucos no café da manhã, tapioca deliciosa e ainda um chá / torradas como mimo no final da tarde, ao som de suave música relaxante. Excelente custo benefício que recomendo!

Dica de quarto: Numeração mais alta fica mais distante da área comum
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
JeriDunas, Recepcionista do(a) Pousada Jeri Dunas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezada Raquel, é com imensa satisfação que agradecemos a avaliação e palavras ao nosso time. Nós que agradecemos a escolha de nossa Pousada, foi um imenso prazer receber-lhe nessa temporada emocionante em Jeri. estamos localizados a apenas "3 minutinhos" do centro da vila, próximos a famosa padaria que abre na madrugada, e demais pontos turísticos da bela Jeri. Ficamos contentes que tenha gostado de nosso café e demais eventos! Atenciosamente, Júnhor e equipe Jeri Dunas