“Delícia”
Avaliação sobre Crepioca Jeri Fit Food

Crepioca Jeri Fit Food
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Crepiocas e sucos detox deliciosos. Excelente atendimento.Fui a Jericoaquara e adorei as refrições servidas no estabelecimento.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os dias os quais fiquei em Jeri, toda noite ia tomar esse açaí maravilhoso. Quase 1l por refeição por ser tão bom. N encontra igual na vila. A crepioca é sensacional e o anfitrião, Anderson, é incrível. Simpático e gente boa. Recomendo e vale muito a pena fazer uma visita e comer por lá.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos duas vezes seguidas, a crepioca de carne de sol e a de banana com doce de leite são deliciosas. Minha família foi bem recepcionada e atendida. Adorei, indico e pretendo voltar. Continuem assim com o ótimo atendimento e as deliciosas crepiocas. Muito sucesso!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos tapioca e crepioca, ambas pouco recheada, ao valor 10,00 tapioca e 12,00 crepioca. atendimento muito fraco e demorado

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

A melhor crepioca que já comi!!
Comi também uma novidade chamada crepiovo, a mistura da crepioca com a tapioca que é divinaaaa. O dono é excelente, simpático e muito animado. Não deixem de ir.

Os viajantes que viram Crepioca Jeri Fit Food, também viram

Jijoca de Jericoacoara, CE

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Crepioca Jeri Fit Food? Compartilhe suas experiências!