“Traslado”
Avaliação sobre Coopjeri 4x4

Coopjeri 4x4
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o traslado de Fortaleza a Jeri com eles, indicados pela pousada.
Parabéns ao motorista Wilson, muito pontual e preocupado o tempo todo com nosso conforto e nossas necessidades.

João Rodrigo R, Gerente de relações com clientes do(a) Coopjeri 4x4, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá FreelanderSP! Ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços!
Repassamos o seu elogio ao nosso motorista ;)
Todos nosso motoristas são sempre treinados e passam por uma constante reciclagem para oferecer o melhor serviço possível!
Estaremos de braços abertos lhe aguardando novamente ;)

Publicada 18 de abril de 2018

Como estava com um grupo de 5 pessoas achamos melhor ir aos passeios de 4x4, o motorista super gentil ,os dois passeios que fizemos foi com a coopjeri, pois o motorista ia nos pegar na pousada e na volta deixava nos na porta.

João Rodrigo R, Gerente de relações públicas do(a) Coopjeri 4x4, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2018

Ficamos muito felizes em saber que vocês curtiram o passeio!
Nos orgulhamos em ter uma frota grande e sempre disponível para atender nossos clientes.
Estaremos sempre disponíveis para lhe atender ;)

Publicada 17 de abril de 2018

Gentem quem for em Jeri procurem o Miltinho motorista No 87 da Coopjeri 4x4 possui uma Hilux ... uma simpatia de pessoa e sem contar que é gatíssmo...rsrs
Nos levou para altas aventuras...passeios lindos...tirou foto da mulherada e ainda posou com a gente de modelo...rsrs
Obrigada Miltinho

Obrigado pelo comentário Patrícia!
Repassamos os seus elogios ao "gatinho" do Milton, que ficou bem feliz.
Ficamos contentes em saber que você curtiu o passei!
Todos nossos motoristas passam por treinamentos e contate acompanhamento, assim podemos sempre garantir o melhor atendimento.
Estamos de braços abertos lhe aguardando ;)

Publicada 17 de abril de 2018

Fizemos o, passeio compartilhado, foi muito bom pelo custo x beneficio e por conhecer outras pessoas trocamos conhecimentos de outras viagens e por desfruta do passeio com pessoas compridoras dos horários e responsabilidade, amei, com certeza super indico, nos buscou e deixou no hotel, foi tudo maravilhoso

É isso aí Vânia!
Nada melhor do que curtir um passeio maravilhoso com uma ótima companhia, conforto, segurança e pontualidade!
Afinal de contas, durante as férias dos sonhos, nada pode interromper ;)
Estamos ansiosos em lhe receber novamente.

Publicada 19 de março de 2018

Ainda dentro do aeroporto tem uma equipe lá que trata do translado e lhe deixa na frente do seu hotel por R$75,00 (março/18). Achei muito legal e rápido.

João Rodrigo R, Gerente de relações com clientes do(a) Coopjeri 4x4, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Isso mesmo! Nossa equipe fica a disposição de todos que chegam de viajem. Sempre oferecendo um serviço rápido, confortável e com bastante segurança! Ficamos felizes que tenha gostado e ficamos de braços abertos para lhe receber novamente ;)

Os viajantes que viram Coopjeri 4x4, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Coopjeri 4x4? Compartilhe suas experiências!