Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 131(12x)
Hotels.comUS$ 131(12x)
PricelineUS$ 96
TravelocityUS$ 131(12x)
eDreamsUS$ 96
Orbitz.comUS$ 131(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 16 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Pousada e restaurante muito bons, recomendo muito..........
Funcionários todos prestativos e educados!!!!!
Excelente lugar para quem deseja socego e tranquilidade, uma comida maravilhosa.
RECOMENDO!!!

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 8 de janeiro de 2022

Lugar maravilhoso de fácil acesso e ótimo atendimento. Tudo feito com muito carinho e capricho.Amei tudo, espero voltar com minha família pra que eles tenham a mesma experiência que tive.
Obrigada por deixar minhas férias inesquecível!!!!
Nota 1000!!!!

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Jericoacoara é um verdadeiro paraíso!!! tive a experiência de ficar nessa pousada maravilhosa, o lugar é incrível, perfeito para relaxar e esquecer da correria do dia a dia. sem contar no atendimento dos funcionários excelente, Super recomendo.

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 6 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Local surpreendente e encantador, a propriedade reune características únicas capazes de agradar dos mais exigentes aos mais simples consumidores, suas estalações embora antigas, são muito bem concervadas e cuidadas, fato que na minha opnião dá um charme especial aos ambientes.
por outro lado, contrastando com o saudosismo do local, estão suas instalações modernas como o salão de musculação onde pode-se encontrar um conjunto de aparelhos e equipamentos completo e moderno capaz de agradar os mais exigentes praticantes da "malhação".
Além de todo encanto paisagistico que a propriedade oferece há uma estrutura super completa de piscina, sauna, hidromassagem, salão de massagem terapeutica onde os hóspedes poderão usufruir em um spa de muito bom gosto.
Ao se falar do restaurante da pousada, é preciso tomar bastante cuidado para não cometer nenhum pecado ao avaliá-lo, pois, qualquer avaliação abaixo de ótima seria completamente injusta, pois, além do ambiente agradabilissimo com decoração retrô, lembrando chalés europeus, oferece uma comida impecável, feita com ingredientes de ótima qualidade e temperos raros e exóticos, tudo muito bem combinado com ingredientes regionais o que torna a experiência ainda mais surpreendente, tive a oportunidade de passar uma tarde com o dono e anfitrião da propriedade, onde fomos agraciados por um menu de degustação que começou com uma entrada de brusquta, acompanhada de uma salada de maionese com uvas parsa e castanha de cajú, nos foi oferecido um vinho branco fracês de exelente qualidade o qual armonizou perfeitamente com o primeiro prato que foi o robalo ao molho japonês, o qual estava impecável, como prato principal tivemos uma picanha argentina de altíssima qualidade a qual foi preparada na brasa e servida no espeto sendo fatiada tipo rodízio, acompanhada por molho de manteiga e alho, farofa de banana e ovo caipira, macaxeira frita, molho vinagrete e salada de brócules e vargens, fazendo assim um mix entre o rústico e o sofisticado ainda fomos agraciados mais uma vez por uma garrafa de vinho tinto reserva chileno de exelente qualidade, o qual harmonizou perfeitamente com a carne e tornando a experiência ainda mais completa, mas não paramos por aí, a sobremesa também pouco comum na maioria dos restaurantes, foi um manjar com côco muito fresco e de doçura muito agradável, como se já não bastasse após a sobremesa nosso anfitrião nos surpreendeu mais uma vez, nos oferecendo uma cachaça mineira de aroma agradabilissimo de banana, a qual nos confessou ser para seu consumo próprio, mas, fica a dica, quem sabe você consegue também experimentar da cachaça do anfitrião!
para pessoas que pretendem se hospedar em local tranquilo, agradável e de muito bom gosto com um requinte diferenciado a pousada vento leste em Jericoacoara é sem sombra de dúvida na minha opinião o local ideal, super indico, parabéns e obrigado pela experiência impar

Dica de quarto: Procurar agências especializadas como a jeritrasfers e passeios encontrada no Instagram de magaljericoacoara, são profissionais especializados
Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 28 de outubro de 2021

A vibe de jeri é inexplicável, e a dessa pousada mais ainda, eu amo tudo nela, de funcionarios a refeições❤
Recomendo muito, espero que a maioria tenha a oportunidade de conhece-la, não irão se arrepender❤

Data da estadia: outubro de 2021