Publicada em 25 de outubro de 2019

Muito boa a pousada
Ótima receptividade!

Sugiro fazerem passeio de buggy, muito mais divertido, por todos os lugares lindos.

Recomendo demais o trabalho do Nenê, (88)8139-0948, super atencioso e nos leva a lugares diferentes, além de registrar excelentes fotos.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 29 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Meu super indico a esta Pousada maravilhosa!
Profissionais atenciosos, limpeza e organização, café da manhã super variado, piscina s serviço se bar!
Adorei tudo e ja quero voltar pra Vila mais amada do Brasil!

Publicada em 28 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha família ficamos extremamente satisfeitos com tudo da Pousada, as instalações, limpeza, funcionários educados e dedicados sem excessão. O serviço de café da manhã ótimo e as opções do restaurante muito boas. Certamente ao retornarmos a Jericoacoara estaremos lá, muito bom !!

Publicada em 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos, nosso quarto sempre muito limpo,TV smart. Café da manhã bom, bolos fresquinhos,bem variado porém com pouca variedade de frutas. Pousada bem localizada próximo ao Centro.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Recomendó 100%. O café da manha e excelente. A cómida do restaurante e bem gostosa e a bom preco. Os apartamentos sao grandes com uma boa geladeira. Todas as instalaciones sempre limpas. Todos os funcionarios sao excelentes!!!