Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Hotel Jeri(Jericoacoara)
Pousada Atlantis(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 169/diária.

Villa Chic Hostel Pousada(Jericoacoara)(Ótimo preço!)
Priceline
Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 591/diária.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel por 3 dias , referente aos funcionarios todos sem exceção nota 10 educados,receptivos...hotel com quarto bem espaçoso,banheiro grande também, limpeza razoável pois havia mts formigas na entrada do quarto desde o dia em que cheguei até a saída, piscina linda, café sem mts variedades deixa a desejar. Referente a localização é um dos hotéis mais distante do centro porém isso não dificulta em nada pois a cidade é pequena então se anda em torno se 5-10minutos Acredito que toda opinião é válida para melhorias

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Julianochavesmkt, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Maré Mansa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2018

Olá, ficamos muito contentes e satisfeitos em receber sua avaliação positiva. Agradecemos pelo seu voto de confiança e pela escolha de utilizar nossos serviços.

Avaliou em 29 de março de 2018

Os funcionários foram sempre educados e prestativos, mas as instalações deixam a desejar. A porta do quarto tem uma fresta e quem passa no corredor enxerga tudo dentro do quarto. A porta do banheiro mesma coisa fica um vão enorme e faz um barulhão acordando todo mundo a noite. Muito barulho de manhã cedo, barulho de pés arrastando, pessoas conversando e os vizinhos estão fazendo obra e os pedreiros ficam olhando quem vai utilizar a piscina. Café da manhã simples,muitas moscas e até pássaros nas mesas. Peguei uma virose lá tive que ir na UPA e perdi dois dias de passeio. O wifi só funciona na recpção, a luz cai várias vezes a noite. O chuveiro muito fraco vc demora horas para tomar banho e tirar um pouco da areia. Enfim não recomendo.

Dica de quarto: peçam um que a janela abra, o que fiquei parecia uma prisão. totalmente fechado
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá, ficamos muito contentes e satisfeitos em receber sua avaliação, é de extrema importância para nossa melhoria de serviço. Pedimos desculpas por algo que você não tenha gostado, esperamos que em uma outra experiência possamos satisfazê-lo totalmente. Agradecemos pelo seu voto de confiança e pela escolha de utilizar nossos serviços.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos fortes do hotel: Proximidade ao centrinho, funcionários cordiais e atenciosos, cama confortável.
Pontos fracos: Energia elétrica que caía com frequência à noite causando incômodo, chuveiro frio e com pouca vazão de água. O hotel deveria atentar a alguns detalhes: Piscina não possui tratamento adequado, o café da manhã era satisfatório, porém não havia câmara fria para queijos e iogurte.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Avaliou em 12 de março de 2018

Pessimo serviço de recepção, gerente muito mal educada e funcionárias nem um pouco apresentáveis pra o trabalho. Sem falar que os hóspedes não podem fazer um churrasco pra se confraternizar com os amigos. internet ruim e queda de energia frenquentes.

NÃO RECOMENDO MESMO

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Estive com a família em janeiro de 2018. Tivemos que trocar de quarto, pois numa das baixas de energia o ar condicionado não mais funcionou nem tão pouco a energia voltou. Logo que nos estabelecemos noutro quarto, fomos carregar o iphone o carregador queimou. Com todos estes perrengues ainda tivemos que ouvir dos funcionários, que eles não tinham culpa. O mais bizarro e inconcebível foi o proprietário, um senhor que trabalha no hotel, que nos surpreendeu no salão do café da manhã em tom alto e grosseiro a nos chamar de "pobres", "mal educados" ....
Enfim, a administração da Vila de Jericoacoara , conhecida internacionalmente, com aeroporto e com uma estrutura aparentemente organizada, devem certificar esses "hotéis", "pousadas" para manter esta visibilidade.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família