“Maravilhoso!!”
Avaliação sobre CASA B&B, restaurante

CASA B&B, restaurante
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Este restaurante é espetacular, comida deliciosa, farta e com preços justos. Sem falar do apoio na beira da lagoa com quiosque dentro da água, sem muvuca, sem vendedores. O ideal é agendar com antecedência, porém fomos sem reservas e fomos super bem atendidos, dá para acessar o Alquimist pela lagoa, não trocaria!!!

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar à beira da Lagoa do Paraíso que só atende mediante reserva e escolha dos pratos enviados pelo WhatsApp. Eu e meu marido optamos pelo menu degustação de 5 pratos + sobremesa (R$127,00/ pessoa) e foi incrível! Ganhamos uma prato a mais no menu, o ambiente é ótimo e a comida muito saborosa e fresca. O sashimi de lagosta foi o melhor prato e a sobremesa a mais surpreendente. Vale a visita!

Publicada 17 de julho de 2019

O local é lindo! Uma paz que não é possível descrever.
Os pratos são ótimos, impossível escolher o melhor do menu degustação.
Fiquei encantada com a sobremesa. Diferente de tudo que já provei e completamente inusitada.
Vale muito ir com tempo para aproveitar a lagoa e o local.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui com a minha esposa e filho ao restaurante, depois de ler as avaliações aqui no TripAdvisor. Não fiz a reserva pelo WhatsApp, que é aconselhável. Passei umas 3 horas antes, escolhi os pratos e continuei a passear pela lagoa paraíso. Quando chegamos no horário marcado a mesa estava pronta com os nossos nomes. O atendimento foi sensacional. Pedimos um ceviche de atum, um risoto de lula e um robalo grelhado. Tudo muito bom, apresentação, sabor, ponto do peixe. Para a sobremesa escolhemos a bola de coco, fantástico! Além de muito saboroso é uma experiência única comer um prato que partiu de uma experiência. A área do restaurante é muito agradável, no meio da floresta. Você pode se hospedar também na pousada e aproveitar a praia particular na lagoa paraíso (quem sabe nossa próxima experiência). Conheci o Sr. Delfim, e depois de ver o mapa mundi, com os lugares por onde andou, entendi melhor a proposta da casa. Parabéns!

Publicada 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Passamos na casa durante passeio pelo leste, com ótimo banho pelo lago antes do almoço. Pedimos risoto de limão e moqueca, ambos deliciosos! Vale cada minuto!

Os viajantes que viram CASA B&B, restaurante, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou CASA B&B, restaurante? Compartilhe suas experiências!