“Delicioso almoço no Paraíso!!!”
Avaliação sobre CASA B&B, restaurante

CASA B&B, restaurante
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos nosso almoço na Casa B&B com antecedência, fizemos a escolha dos pratos através do telefone. Os pratos são individuais, mas muito bem servidos. Destaque para a muqueca. Eu experimentei o menu degustação, feito próprio dono, o Sr Delfim... um espetáculo de sabor! Foram 06 pratos inspirados em diversas experiências culinárias do dono, e 01 sobremesa bem inovadora, tudo acompanhado de um delicioso vinho! O local conta com um acesso exclusivo para a lagoa do Paraíso, onde vc pode passar a manhã enquanto aguarda o almoço! Lindo lugar, comida maravilhosa e atendimento de qualidade! Quando voltar a Jeri, não só voltarei para almoçar, mas também para me hospedar! Recomendo!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida japonesa sofisticada e criativa. Sr Delfim e toda sua equipe são muito atenciosos, preparam a comida de acordo com as restrições pessoais dos clientes!
O menu degustação nos surpreendeu do começo ao fim, além da carta de vinhos bem variada. A Lagoa do Paraíso nesse espaço é quase que exclusiva aos clientes e hóspedes do Sr. Delfim.
Sugiro um combo de Alchymist Beach Club e depois almoço no B&B.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Com reserva antecipada, jantamos os 2 dias de nossa na lagoa hospedagem neste restaurante, comida, ambiente, bebida e companhias agradáveis !

Avaliou em 15 de abril de 2018

Templo,

Acredito que é a melhor palavra para definir esse local, me hospedei na ultima vez nesse fim de semana e sai com a sensação de que foi uma ótima escolha de eu ter ficado na Casa B&B.
Penso que todas as pessoas que trabalham no ramo de hotelaria devem ter aula com a Equipe do Delfim e a Taiane.
Eles pensam em tudo, desde da música ambiente, café da manhã maravilhoso, até um pequena aula de gastronomia, pois acredite, você aprender aos poucos a apreciar a culinária de todos os tipos.
Por isso do Templo, você escuta os pássaros, uma boa música, ou nada, só o silencio desse local transmite paz e de quebra faz uma celebração de amor com a culinária, pense em um peixe maravilhoso!
São poucos quartos pois eles prezam em qualidade e não números, o atendimento é Vip.
Sai de lá com o pensamento que a vida é bela e tive a conclusão Casa B&B é uma poesia.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impecável, a pousada e o restaurante São ótimos, muito bem atendidos e muito charmoso e simple, os funcionários simpáticos e os donos também, atenciosos e agradáveis.

Os viajantes que viram CASA B&B, restaurante, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou CASA B&B, restaurante? Compartilhe suas experiências!