“Experiência gastronômica incrível ”
Avaliação sobre CASA B&B, restaurante

CASA B&B, restaurante
Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Foi excelente. Ótima comida e quarto confortável. Uma experiência muito interessante. O local é tranquilo e de frente para a Lagoa Paraíso, em uma área totalmente exclusiva.

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor almoço da nossa viagem! Fomos em 16 pessoas. Primeiro curtimos a Lagoa do Paraiso e depois comemos uma refeição deliciosa!!! Os que comeram o menu degustação, amaram a e experiencia. O restaurante é a sala de estar de uma casa muito aconchegante e o dono, Sr. Delfim uma simpatia. Valeu muito!!!

Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos na pousada por dois dias e nos arrependemos! Merece muito mais! A pousada é ótima, ambiente super intimista e excelentes profissionais! Vale muito a pena fazer o menu degustação; aproveitar a companhia do Japonês e do segundo! Melhor comida de jeri! Os outros restaurantes nem chegam perto!

Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simplesmente sensacional, o quarto, a varanda, as redes, a lagoa, a comida, os funcionários, os donos, o gatinho.. nem sei dizer o que mais gostei, pq lá é tudo perfeito.. 10!!

Publicada 17 de setembro de 2017

Trata-se de uma casa que possui 03 quartos para hospedagem.
Localizado longe do centro de Jericoacoara é uma experiencia diferente. Como esta próximo as dunas não possui restaurantes ou comercio por perto. Todas as refeições são feitas no local.Esta em frente a Lagoa do Paraíso e pode ser considerada uma praia particular por não possuir outros estabelecimentos ao redor.
A gastronomia é um caso a parte. O dono da casa é também o chef de cozinha por isso todos os pratos são caprichosamente preparados com fartura e muito sabor. Simplesmente irresistível.
Caso não queira se hospedar, como eu, vale a pena apenas passar o dia e desfrutar de uma das melhores refeições de Jericoacoara acompanhada de uma deliciosa caipirinha de cajá.
Recomendo para casais, pois é um local mágico!
Não deixem de provar a lagosta e o ceviche

Os viajantes que viram CASA B&B, restaurante, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou CASA B&B, restaurante? Compartilhe suas experiências!