Destaques da avaliação
Melhor guia de Jeri

Excelente experiência com esse guia sensacional! Tirou cada foto, uma mais linda que a outra, de... leia mais

Publicada há 1 semana
Math3usbezerra
Profissional maravilhoso.

Ótimo bugueiro, e fotografo.. super paciente, e educado! Super recomendo. Otima escolha pra quem... leia mais

Publicada há 1 semana
558deboral
Acaraú, CE
Leia todas as 191 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Jericoacoara e arredores
a partir de US$ 36,02
Jericoacoara em 1 dia
1 avaliação
a partir de US$ 40,06
Publicada em 4 de maio de 2021

Nota 1000, guia gente boa, educado e muito atencioso além de ser fotógrafo.
Fiz a parte oeste e leste, foi MA RA VI LHO SL

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 4 de maio de 2021

Nós fizemos os passeios com o Jordão, que foi uma pessoa incrível. Além de tudo, muito paciente e receptivo. Tirou ótimas fotos e fez com que o nosso passeio fosse o mais leve o possível. Vale super a pena!!! Indico ele na maior graça

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021

O passeio de buggy é excelente, os guias são super atenciosos, super indico na próxima já sei com quem marcar minhas viagens!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos passeio pelo lado leste com o Jordão, e foi sensacional! Ele é top! Ótima pessoa, guia e fotógrafo! Pacote completo kkkk
Instagram dele!!!
@jordaofotografojeri

Publicada em 27 de abril de 2021

Sem dúvida nenhuma, Jeri foi eleita meu lugar favorito. Que lugar incrível, que energia boa. E ainda fomos surpreendidos pelo melhor guia que poderia existir. O cara era educado, atencioso, ia com emoção nas dunas e pra completar ainda é fotógrafo e garantiu os melhores cliques. Agora essa viagem mágica vai ficar pra sempre não só na memória! Valeu demais, @jordaofotografojeri