Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Melhor hotel que já fiquei. Não tenho nem palavras pra agradecer a todos nesse hotel. Hotel extremamente organizado, limpo, lindo, bem localizado, o quarto impecável todos os dias.
Mas o que mais chama atenção é a cordialidade e o tratamento que todos os colaboradores do hotel tem com você. Todos no hotel nos tratam como grandes amigos, sempre dispostos a ajudar, dar dicas e tornar a nossa viagem e estadia inesquecível. Café da manhã perfeito com a vista mais linda possível. Por do sol mais lindo que eu já vi foi sentado nas chaises do próprio hotel.

Publicada em 14 de outubro de 2021

Ficamos maravilhados com a receptividade, carisma, atenção e cuidado que recebemos na pousada. O café da manhã é imbatível. A vista, o por do sol, a cama, tudo perfeito. Impecáveis. As opções do almoço estavam deliciosas (tomar cuidado com as moscas). Também fizemos uso do SPA, e foi muito bom.

Publicada em 6 de outubro de 2021

Pousada muito acolhedora. Roupa de cama super confortável, toque macio. Secador de cabelo excelente. O diferencial é o treinamento da equipe e a simpatia de todos. Café da manhã cheio de delícias. O deck é maravilhoso para curtir o por do sol. O chá com bolo servido no deck, no por do sol, é muito gostoso. Toda a equipe está de parabéns. Com toda certeza eu voltaria.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 6 de outubro de 2021

Se hospedar na Jeribá é na verdade viver uma experiência, onde você realmente se sente bem vindo, o lugar, o atendimento desde a Recepção que fomos recebidos por Bené e Yasmin, até o restaurante…
Tanto pela equipe do jantar Marcos, Sônia…
No café da manhã a gente foi agraciados pela simpatia e delicadeza da Renatinha …
E então vamos falar do conforto do quarto, onde tudo nos mínimos detalhes … roupas de cama, limpeza, decoração e ainda tinha algo que ficou marcado para quem ama café (uma cafeteira, ah sem explicação)
É sobre escolher ficar em um lugar incrível, pé na areia …

Publicada em 5 de outubro de 2021

Excelente pousada "pé na areia", com infraestrutura super adequada ao perfil do destino. Atendimento impecável por toda a equipe da pousada. A localização é outro diferencial, na ponta direita da praia, pouco afastada da muvuca, mas suficiente para ir a pé para quem gosta, ou seja, agrada a todos. Nos últimos 10 dias estivemos em 4 hospedagens diferentes, em cidades e estados diferentes, esta foi a ÚNICA que adotou protocolos sanitários, como aferição de temperatura e saturação, além de exigir a máscara nas areas comuns. Café da manha a "la carte" mas tudo sem qualquer restrição e com super variedades. A vista da praia e do pôr do sol é melhor que em qualquer outro lugar e com conforto! O único porém ficou po quarto que nos hospedamos, por ser o primeiro, na entrada da pousada (01) possui menos privacidade, em especial pelo barulho e utilização da varanda ou janela, ja que quem passa é possivel de ver e ouvir dentro do quarto, mas nada que desabone. Enfim, pelo que vimos, pesquisamos e ouvimos, certamente a melhor hospedagem de Jeri. O preço; não é o mais barato, mas penso que se justifica pelo conjunto.