Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui comemorar meus 40 anos e 10 anos de casados. Consegui o que procurei e muito mais!! local super agradável, quartos excelentes. surpresas nos quartos no dia do aniversário. equipe fantástica, cafe manhã nota 10, visual excelente, localização ótima. Nao poderia ter ido para um local melhor!! obrigado a todos os funcionários pelo acolhimento e Raoni um abraco forte. obrigado!!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família

Fomos para Jeri comemorar nossos 40 anos, eu e mais 03 amigas, e depois de muito pesquisar optamos pela Pousada Jeribá. Que excelente escolha. Carinho e cuidado nos minimos detalhes. Várias gratas surpresas durante a nossa hospedagem. Pousada aconchegante, excelente localização, equipe super atenciosa e simpática, café da manhã delicioso e surpreendente. Recomendo a todos! Com certeza voltaremos. Um agradecimento especial a Cida que alegra o café da manhã, a Vera da cozinha, ao Bene e Vanessa da recepção, ao Raoni que gerencia com maestria. Parabéns a todos!

Dica de quarto: Pegamos quarto numero 02, com vista para o jardim, mas não dá muito tempo de ficar no quarto, então nem usufruimos muito da vista do apto.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de setembro de 2018

Maravilhoso, comida excelente, funcionários muito bons, solicitos, localização fantástica , dicas perfeitas, café da manhã nota 10,pôr do sol inacreditável, gostamos também do silêncio noturno,sem dúvida pretendo voltar

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
PousadaJeriba, Gerente do(a) Pousada Jeribá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas

Olá senhor Fernando, obrigado por seus elogios por nosso atendimento, nossa estrutura e serviços, é muito importante para nós receber sua opinião e carinho, fazendo o que gostamos realmente tudo fica muito mais fácil, principalmente para pessoas tão divertidas e agradáveis, fica o convite para retornarem quando puderem e desfrutar um pouco mais desse paraíso.

Publicada 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa. Bom toque de madeira na estrutura e decoração. Localização privilegiada. Quarto com banheiro um pouco pequeno e toalhas de media qualidade. Cama e travesseiros de boa qualidade. Café da manhã muito bom. Gostei

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Olá senhor Luiz, para nós é muito importante a sua avaliação, e realmente a levaremos em conta para melhorarmos mais. Obrigado por nos fornecer a sua confirmação de que conseguimos deixa-los felizes em todo o período que desfrutaram conosco aqui nesse pedacinho do paraíso, nós sinceramente esperamos que possam retornar em breve para que possamos novamente fazer todo o possível para vê-los felizes.

Publicada 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, tudo muito lindo, limpo e organizado. TODA a equipe muito gentil, amorosa e sempre muito prestativa, desde a recepção até o restaurante. Café da manhã bem farto e delicioso. Ah! Eles fornecem como cortesia manicure e pedicure para os hóspedes... a pousada é surreal. Fomos comemorar 2 anos de casados e quando chegamos o quarto está todo decoração!!!! Foi lindo!! Tudo perfeito!!
Com certeza voltarei!!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Olá senhora Samarah, a alegria de nos ter escolhido para sua comemoração de bodas, só nos despertou uma vontade ainda maior de fazer com que sua estada fosse inesquecível e cheia de surpresas, muito obrigado de todos aqui que puderam ser privilegiados e receber pessoas como vocês, enviamos ensolaradas lembranças desse pedacinho do paraíso. Esperamos os ver novamente em breve.