Publicada em 24 de abril de 2018

Atendimento excepcional, desde a recepção até as meninas do restaurante.
Todas as dicas de passeio dadas pelo Gerente Raoni foram fantásticas. O café da manhã das meninas é delicioso, são super atenciosas e educadas.
A equipe do restaurante é demais e a comida não tivemos absolutamente nada do que reclamar.
Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para passar na lua de mel, sem contar que a localização do hotel é ótima.

Dica de quarto: Os de frente para o mar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PousadaJeriba, Gerente do(a) Pousada Jeribá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2018

Olá senhora Fernanda, é ótimo recebermos a notícia que pudemos ser parte de seu paraíso e que isso ocorreu em sua lua de mel, ficamos muito felizes que tiveram essa ótima impressão de tudo e todos aqui, sendo gratos por sua escolha, tão detalhada e doce descrição, além de todos os bons adjetivos dedicados a nós. Receba todo o carinho dessa grande família e esperamos poder recebê-los em breve novamente.

Publicada em 24 de abril de 2018

Eu e minha noiva fomos para Pousada Jeribá em Lua de Mel. Foi tudo incrível desde o checkin com a Sami! Depois a decoração especial no quarto!
Todos da pousada são fantásticos.. tudo sempre muito limpo, organizado.. funcionários todos muito de alto astral, solícitos e pró ativos.
As meninas do café da manhã, do almoço, café da tarde e jantar, pessoal da limpeza todos foram INCRIVEIS comigo e com minha noiva... fomos muito bem tratados e saímos com uma impressão muito acima do que imaginávamos.
A localização da pousada é fantastica!
Outra pessoa que não poderiamos deixar de falar é o gerente Raoni.. que é de uma educação tremenda e deu varias dicas de passeios para nós!

ALTAMENTE RECOMENDADO!!!

Dica de quarto: o quarto Superior, que foi onde ficamos tem a vista para a praia e para a piscina. super recomendo!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá senhor Thiago, é com imensa satisfação que lemos seu depoimento, para nós foi uma honra poder recebê-los nesse momento tão especial e único de suas vidas, tendo a informação com tantos itens e detalhes de cada cantinho da pousada, confirmando que desfrutaram tão bem desse lugar maravilhoso, com certeza não poderíamos fazer diferente, vamos estar sempre a seu dispor quando quiserem e puderem voltar.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada CHARME. Atendimento diferenciado desde a chegada, nota 1000 para a equipe da recepção e para o gerente Raoni. Equipe do café da manhã e do restaurante também excelentes. A pousada fornece kit de passeio com bolsa (brinde para as mulheres de recordação) água mineral e toalha de praia. A localização e limpeza são excelentes, vista do por do sol bem melhor que da famosa duna.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá senhor Vinícius e senhora Michele, foi muito bom tê-los conhecido e recebido sua confirmação que foi possível aproveitar tão bem, que esses 10 anos que vieram comemorar conosco, tenham significado muito mais do que a comemoração da união e companheirismo do casal lindo que pudemos conhecer aqui, o nosso muito obrigado por tudo e de todos de nossa equipe.

Publicada em 21 de abril de 2018

Com uma vista privilegiada do por do sol, da praia e das dunas de Jeri, esta pousada consegue reunir charme, tranquilidade e excelência no atendimento em um único lugar. Ali, tudo é perfeito. OS funcionários, sem exceção, são extremamente atenciosos, cordiais, educados e prestativos. O café da manhã é preparado com dedicação e carinho pelas cozinheiras locais. No almoço e jantar há diversas opções no cardápio para se deliciar - a comida do restaurante (também aberto ao público externo) é muito boa e acessível, se comparada aos demais restaurantes da vila de Jeri. A piscina não é grande, mas é muito bonita e agradável, uma vez que a pousada fica em frente à praia - um convite irresistível para um bom banho de mar. O quarto, bem, aí só vendo mesmo: tudo pensado para proporcionar muito conforto ao hóspede. Ficamos numa suíte simples mas que tinha uma varanda com vista para o mar. Foi inesquecível. Visitamos diversas pousadas quando estivemos em Jeri e posso afirmar que a Jeribá é uma das melhores da vila. E pra ser sincero, na minha modesta opinião, é sem dúvida a melhor de todas. Basta viver essa experiência para entender o que estou dizendo.

Dica de quarto: Luxo Vista Mar - tinha uma varanda com vista panorâmica para o mar. Foi incrível!!!!!!!!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá senhor Cassio, muito obrigado por seu depoimento e por todo seu carinho, e podemos garantir que deixar pessoas como o senhor feliz é um dos principais motivos para tentarmos melhorar mais e mais cada dia, pode ter certeza que seu depoimento nos deixou totalmente deslumbrados, em sua volta teremos um lugar bem especial guardado, com tudo e todos que já fazem parte dessa grande família.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada , pessoal gentil competente ! Obrigado Emília , Cida , Verá , Jasmim e toda equipe do restaurante e recepção..! Grande “família “ que nos recebeu muito bem ..! Localização ótima !
Nos acolheram na recepção com muito carinho e atenção..! Pousada para voltar e continuar desfrutando da paisagem , do carinho e atenção da equipe! Parabéns a todos !!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Um enorme obrigado por sua avaliação e por todos os elogios dispensados a nossa equipe e colaboradores, fazemos o que gostamos dentro de um ambiente maravilhoso e isso facilita muito quando recebemos clientes de bem com a vida como a sua família. Esperamos recebê-los novamente em breve para melhorarmos ainda mais sua passagem por esse paraíso aproveitando sempre o por do sol mais lindo do Brasil.