Cancelamento gratuito até 28/07/2018
My Blue Hotel(Jericoacoara)
Hotel Jeri(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 114/diária.

Jeri Village Hotel(Jericoacoara)
Pousada Carcará(Jericoacoara)
  • De frente para o mar
Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 189/diária.

Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 517/diária.

TripAdvisor
Avaliou em 24 de abril de 2018

Atendimento excepcional, desde a recepção até as meninas do restaurante.
Todas as dicas de passeio dadas pelo Gerente Raoni foram fantásticas. O café da manhã das meninas é delicioso, são super atenciosas e educadas.
A equipe do restaurante é demais e a comida não tivemos absolutamente nada do que reclamar.
Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para passar na lua de mel, sem contar que a localização do hotel é ótima.

Dica de quarto: Os de frente para o mar
Avaliou em 24 de abril de 2018

Eu e minha noiva fomos para Pousada Jeribá em Lua de Mel. Foi tudo incrível desde o checkin com a Sami! Depois a decoração especial no quarto!
Todos da pousada são fantásticos.. tudo sempre muito limpo, organizado.. funcionários todos muito de alto astral, solícitos e pró ativos.
As meninas do café da manhã, do almoço, café da tarde e jantar, pessoal da limpeza todos foram INCRIVEIS comigo e com minha noiva... fomos muito bem tratados e saímos com uma impressão muito acima do que imaginávamos.
A localização da pousada é fantastica!
Outra pessoa que não poderiamos deixar de falar é o gerente Raoni.. que é de uma educação tremenda e deu varias dicas de passeios para nós!

ALTAMENTE RECOMENDADO!!!

Dica de quarto: o quarto Superior, que foi onde ficamos tem a vista para a praia e para a piscina. super recomendo!
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada CHARME. Atendimento diferenciado desde a chegada, nota 1000 para a equipe da recepção e para o gerente Raoni. Equipe do café da manhã e do restaurante também excelentes. A pousada fornece kit de passeio com bolsa (brinde para as mulheres de recordação) água mineral e toalha de praia. A localização e limpeza são excelentes, vista do por do sol bem melhor que da famosa duna.

Avaliou em 21 de abril de 2018

Com uma vista privilegiada do por do sol, da praia e das dunas de Jeri, esta pousada consegue reunir charme, tranquilidade e excelência no atendimento em um único lugar. Ali, tudo é perfeito. OS funcionários, sem exceção, são extremamente atenciosos, cordiais, educados e prestativos. O café da manhã é preparado com dedicação e carinho pelas cozinheiras locais. No almoço e jantar há diversas opções no cardápio para se deliciar - a comida do restaurante (também aberto ao público externo) é muito boa e acessível, se comparada aos demais restaurantes da vila de Jeri. A piscina não é grande, mas é muito bonita e agradável, uma vez que a pousada fica em frente à praia - um convite irresistível para um bom banho de mar. O quarto, bem, aí só vendo mesmo: tudo pensado para proporcionar muito conforto ao hóspede. Ficamos numa suíte simples mas que tinha uma varanda com vista para o mar. Foi inesquecível. Visitamos diversas pousadas quando estivemos em Jeri e posso afirmar que a Jeribá é uma das melhores da vila. E pra ser sincero, na minha modesta opinião, é sem dúvida a melhor de todas. Basta viver essa experiência para entender o que estou dizendo.

Dica de quarto: Luxo Vista Mar - tinha uma varanda com vista panorâmica para o mar. Foi incrível!!!!!!!!
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada , pessoal gentil competente ! Obrigado Emília , Cida , Verá , Jasmim e toda equipe do restaurante e recepção..! Grande “família “ que nos recebeu muito bem ..! Localização ótima !
Nos acolheram na recepção com muito carinho e atenção..! Pousada para voltar e continuar desfrutando da paisagem , do carinho e atenção da equipe! Parabéns a todos !!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor