Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
My Blue Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 145/diária.

Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Pousada Carcará(Jericoacoara)
Vila Kalango(Jericoacoara)
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Exlente trabalho, em especial das meninas do café da manhã, que sempre foram prestativas e receptivas comigo. Super Recomendo, Emília e Vera são espetaculares, cozinham muito bem e são MUITO divertidas......

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
PousadaJeriba, Gerente do(a) Pousada Jeribá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Olá senhor Clebson, enviamos calorosas saudações em nome do nosso time de humoristas gastronômicas do café da manhã, todas as vezes que acordarem esperamos que estejam felizes com a vida da mesma forma que presenciar aqui, e quando quiserem um regime diferenciado de guloseimas estaremos a sua inteira disposição.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é excelente. Tudo perfeito, desde a chegada com mimos especiais. Tudo muito limpo, conservado. Todos os atendentes são muito simpáticos e solícitos, as meninas do café da manhã se desdobram para fazer tudo do bom e do melhor.
A localização é a melhor possível, pé na areia, com a vista do por do sol, e próxima à vila, onde o agito acontece.
Ficamos em um quarto superior com vista para o mar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá senhora Sonia, recebê-los e fazer com que tivessem uma estadia agradável, aproveitando todos os serviços que ofertamos com tanto carinho e alegria foi uma grande honra e prazer, sua simpatia e alegria contagiou a todos nós, podemos sem sombra de dúvidas dizer que é muito bom ser e fazer pessoas como vocês felizes!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jericoacoara era um sonho pra minha esposa e para mim. Depois de muito tempo de relacionamento, nos casamos em dezembro passado e viajamos em Lua de Mel apenas em março deste ano. Mas toda esta espera valeu a pena!! A pousada nos surpreendeu positivamente. As instalações, o time fantástico, localização perfeita, enfim tudo, tornaram a nossa estadia inesquecível.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá senhor Augusto, o fato de vocês terem aproveitado a experiência de lua de mel aqui na pousada nos deixa bastante honrados, esperamos que possam ter e reviver momentos felizes e de descanso, desfrutando o que a vida tem de melhor sempre, todos da nossa equipe enviam lembranças desse paraíso com os votos de de paz e união sempre. Esperamos que voltem em suas bodas para aproveitarem um pouco mais.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada. Acomodações confortáveis, serviços oferecidos e restaurante ótimos. Ajuda e indicações de passeios e restaurantes. Funcionários atenciosos e prestativos, com destaque para a Cida e as meninas do café da manhã, que foram super atenciosas conosco.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá senhor Willian, nos deixa extremamente felizes saber que pudemos ser parte de bons momentos desfrutados em Jericoacoara, somos muito gratos pelos elogios e atenção fornecida com sua avaliação e estada, tudo que dispomos e pensamos foi para que pudesse ter a melhor estada possível, quando bater a saudade dos mimos, esperamos poder recebê-lo com toda a sua simpatia e alegria novamente.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Sensacional, excelente serviço. Encantado com a climatização prévia do nosso quarto na recepção e com outros detalhes que fizeram toda a diferença. Funcionários capacitados e muito atenciosos. Voltaremos com certeza.

Dica de quarto: Luxo superior.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá senhor Junior, agradecemos sua escolha e avaliação, foi muito bom saber que puderam conhecer e desfrutar tão bem de tudo, sempre que quiserem mais surpresas e diversão sentindo-se em casa e estando no paraíso, estaremos as ordens.