“Parada Obrigatoria”
Avaliação sobre Lagoa Azul

Lagoa Azul
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Um dos roteiros obrigatórios para quem visita Jericoacoara - CE, essa lagoa possui uma estrutura de alimentação, banheiros, lojinha de Souvenir, roupas de banho e acessórios.
Barracas com mesas e redes dentro d'água, uma maravilha para quem precisa relaxar.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Lagoa cristalina linda de agua doce com restaurantes legais com bom atendimento e com camarões deliciosos e cerveja gelada. Parada obrigatória.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Água è clara e boa para banho, mas azul mesmo só quando o sol aparece... mas nada de espetacular. Tem um quiosque apenas.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Não achei a lagoa muito boa, a agua é turva escura, e esta com o nível de agua bem baixo, acho que poderia melhora um pouco o local já que se trata de um local que fa parte do roteiro dos passeios,, eu particularmente não gostei muito, não voltaria l[a da próxima vez se eu tive a opçaõ de escolher o local a ir visita

Avaliou em 23 de abril de 2018

Lagoa longe de ser azul.
Quiosque precisa de melhorias. Cardápios com cheiro de mofo.
Estrutura fraca para a importância que dão para essa lagoa.

Os viajantes que viram Lagoa Azul, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Lagoa Azul? Compartilhe suas experiências!