Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muita boa na minha opinião fiquei 3 dias hospedado nela, café da manhã atendeu minhas necessidades ( tinha pizza kkkkk) funcionários muitos atenciosos com destaque da recepção Flávio muito simpático e bom de proza, as cama são boas muitos confortáveis, chuveiro quente, mas k quarto era um pequeno mais isso não foi problema.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Não consigo compreender o Grupo que possui mais 2 unidades ( Blue Residence e My Blue Hotel ), deixar uma pousada sem limpeza na área da piscina, com cadeiras quebradas, muito sujo, além dos quartos cheirando mofo. Cama de casal e a unificação de 2 de solteiros.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos à Jericoacoara de 14/7 a 21/7/18. Quando fechei o pacote pela Azul, fomos informadas pelo atendente que poderíamos usar a infra estrutura dos hotéis da rede My Blue. Se fechassemos o Blue Jeri, poderíamos usar a rede com piscina, restaurante. Mas, chegando lá nada disso era verdade. Disseram que algumas agências informam isso para vender o pacote. Até aí tudo bem, se a pousada fosse boa, mas era horrível. Nos colocaram num quarto apertadissimo para 3 pessoas, era o último quarto, parecia um sótão. Cheio de umidade, cheiro ruim é por cima, um cubículo. Fui reclamar na recepção e o moço, disse que não teria quartos para nós trocarem por toda a semana. Eu questionei, já que chegam pessoas todos os dias na pousada. O atendente despreparado, não sabia informar bem o telefone da pousada. Não tinha gerente disponível. Meu primeiro dia foi péssimo, stress total. Na manhã seguinte, um outro atendente estava lá, muito simpático Sr. Flávio, com muita boa vontade disse que as 12 horas teria um quarto maior livre. É assim nossas malas foram transferidas para o novo quarto.
Esse era maior, mas acho que o problema de umidade é geral na Pousada. O banheiro cheio de umidade, parece uma pousada mal cuidada. Sem gerência , sem treinamento para funcionários. O café da manhã é ruim. Comida sem cobertura contra mosquitos, sem identificação do que são os alimentos. Os alimentos são frios, os que deveriam estar quentes. Gelo se você precisasse só após as 8 horas. Ficavam com o lixo aberto próximo a cozinha. Muito a desejar o café da manhã. De todas as viagens que fiz, esta foi a pior pousada que reservei. Nunca mais volto nessa.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Publicada 30 de julho de 2018

Otima localizaçao, as piscinas e o ambiente sao um charme. O atendimento da pousada foi rapido e com excelencia. Pudemos tambem utilizar as cadeiras do MaBlue que pertence a mesma rede de pousadas, nao precisando assim pagar o aluguel que para mim é bastante caro. 30,00 duas cadeiras proximos a praia. O café é razoavel mas pelo custo beneficio esta otimo. Recomendo. Nao escolham quartos que fiquem proximos a cozinha, pois na madruagada proximo ao cafe da manha, os funcionarios nao fazem questao de fazer silencio te acordando sem pensar duas vezes.

Dica de quarto: Nao escolher quartos proximos ao cafe da manha
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o roteiro Rota das Emoções e após passarmos por 6 pousadas essa foi a maior decepção da viagem. O quarto é sujo, o chão estava grudando, o banheiro fede esgoto que impregna o quarto, as paredes do banheiro com mofo e o box estava tão sujo q tomava banho de chinelo. O café da manhã tinha muitos itens mas a parede da cozinha estava marrom de tanta sujeira. Os funcionários são atenciosos mas o hotel está abandonado.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família