Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Pontualidade e simpatia

Equipe de motorista extramente pontual, simpática e prestativa. Translado de Fortaleza para... leia mais

Publicada em 19 de dezembro de 2018
Roberto P
Brasília, DF
via dispositivo móvel
Excelente Atendimento

Estivemos em Jericoacoara no final de outubro e utilizamos a empresa “MWTur Jeri”, para fazer o... leia mais

Publicada em 12 de novembro de 2018
Almir S
Leia todas as 56 avaliações

Publicada em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Empresa nota 1000!!!!

Profissionais Competentes, pontuais, educados, simpáticos .
Motoristas prudentes
Super indico !!!

Publicada em 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A Dyna, bem como os motoristas foram extremamente atenciosos, hospitaleiros e com um profissionalismos ímpar. Carros em ótimo estado, bugres idem. Fizemos o transfer ida e volta Fortaleza x Jeri de forma privativa e super recomendo. Em Jericoacoara optamos pelo passeio de bugre lado leste e oeste. Tudo com a empresa! Voltando a Jeri, com certeza os contatarei novamente. Nota 10!

Publicada em 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi a segunda vez que utilizamos essa empresa para transfer Fortaleza- Jeri e passeios em Jericoacoara. Pontuais e sempre a disposição, recomendo com gosto! Profissionais experientes e muito bem educados.

Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Desde o atendimento por e-mail, celular, até o motorista. Nosso motorista super pontual, tanto na ida quanto na volta. Pedimos pra mudar nosso horário na volta, a empresa na mesma hora fez a alteração e deu tudo certo. Recomendo !!!!

Publicada em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos desde do primeiro contato com a empresa (Dyna) até o final do serviço (Jorge). Recomendo