Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Pontualidade e simpatia

Equipe de motorista extramente pontual, simpática e prestativa. Translado de Fortaleza para... leia mais

Publicada em 19 de dezembro de 2018
Roberto P
Brasília, DF
via dispositivo móvel
Excelente Atendimento

Estivemos em Jericoacoara no final de outubro e utilizamos a empresa “MWTur Jeri”, para fazer o... leia mais

Publicada em 12 de novembro de 2018
Almir S
Leia todas as 56 avaliações

Publicada em 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi a segunda vez que utilizamos essa empresa para transfer Fortaleza- Jeri e passeios em Jericoacoara. Pontuais e sempre a disposição, recomendo com gosto! Profissionais experientes e muito bem educados.

Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Desde o atendimento por e-mail, celular, até o motorista. Nosso motorista super pontual, tanto na ida quanto na volta. Pedimos pra mudar nosso horário na volta, a empresa na mesma hora fez a alteração e deu tudo certo. Recomendo !!!!

Publicada em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos desde do primeiro contato com a empresa (Dyna) até o final do serviço (Jorge). Recomendo

Publicada em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente empresa e muito profissional, foi tudo perfeito. Os dois funcionários da empresa, todos muito educado e simpático, atenciosos, e profissional.
Super indico!!

Lugar muito bonito, agradável, boa comida, a noite e bem legal.

Publicada em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Translado Fortaleza - Jeri. Tudo perfeito e organizado. Pontualmente atendido. Carros novos e confortáveis. Indico com certeza!

Data da experiência: outubro de 2017