Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Pontualidade e simpatia

Equipe de motorista extramente pontual, simpática e prestativa. Translado de Fortaleza para... leia mais

Publicada em 19 de dezembro de 2018
Roberto P
Brasília, DF
via dispositivo móvel
Excelente Atendimento

Estivemos em Jericoacoara no final de outubro e utilizamos a empresa “MWTur Jeri”, para fazer o... leia mais

Publicada em 12 de novembro de 2018
Almir S
Leia todas as 56 avaliações

Publicada em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Translado Fortaleza - Jeri. Tudo perfeito e organizado. Pontualmente atendido. Carros novos e confortáveis. Indico com certeza!

Publicada em 17 de outubro de 2017

Contratei os serviços da MW Tur para fazer o transporte entre Fortaleza e Jericoacoara para uma curta viagem no feriado de 12 outubro de 2017. Tudo correu conforme o combinado. O motorista, Manoel, foi pontual e bem profissional, não estava cansado ou com sono, apesar do horário de chegada do meu voo as 02:00 da madrugada. Este também nos informou que só faz o trajeto Jeri <-> Fortaleza (ida e volta) uma vez por dia, quando não a viagens de volta este normalmente espera o próximo dia para voltar com um passageiro. Dito isto, pudemos cochilar tranquilamente até Jeri. Os carros usados uma Hilux SW4 na ida e um Hilux cabine dupla na volta estavam em bom estados de conservação e limpos. Nos foi informado antes da viagem o contato direto do motorista (whatsapp) e a própria empresa nos procurou para confirmar horários e passar outras informações úteis.

Publicada em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Empresa séria, fácil comunicação, profissionais cordiais e competentes. Veículos em bom estado. Recomendo.

Publicada em 15 de setembro de 2017

Fiz o transfer de ida e de volta (Fortaleza / Jeri) com a MW Tur. O atendimento é impecável, motoristas bem atenciosos e pontuais.
Ficamos muito satisfeitas com os serviços. Recomendo!!

Data da experiência: agosto de 2017
MWTurismo, Proprietário do(a) MW Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Olá Aline! Nós que agradecemos pela confiança, carinho e reconhecimento deixado aqui registrado. Foi uma honra e um privilégio recebê-los e conduzi-los ao nosso paraíso, para essa troca de energia, de experiência e conhecimento! Sejam sempre bem-vindos! Um grande abraço em nome de todos.

Publicada em 2 de agosto de 2017

Fiz reserva de transfer Fortaleza-Jeri-Fortaleza e não sabia qual empresa. Eis que Toninho aparece pra me buscar. Carrão na porta, uniformizado, articulado e bom português (coisa rara hoje em dia) e para uma jornalista de turismo, foi excelente ânimo para um destino como Jericoacoara. E foi mesmo a melhor impressão que eu poderia ter! Por isso, quase que "E-XI-GI" a MW Tur com o Tonhinho e a Dina para me levarem de volta a Fortaleza. O que prontamente fui atendida por eles, que trocaram sua agenda e me atenderam! Fizeram muito mais que o transfer: o Toninho é muito informado sobre a região e o Ceará (e Brasil todo!), mostrou além da estrada, explicou situações socio-economicas-culturais-politicas que enriqueceram e muito meu passeio! Quero não apenas voltar, mas voltar COM MW TUR!!! Valeu, queridos Toninho e Dina!!!!

Data da experiência: outubro de 2016
MWTurismo, Proprietário do(a) MW Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2017

Olá Karina! Nós que agradecemos pela confiança, carinho e reconhecimento deixado aqui registrado. Foi uma honra e um privilégio recebê-los e conduzi-los ao nosso paraíso, para essa troca de energia, de experiência e conhecimento! Seja sempre bem-vinda! Um grande abraço em nome de todos.