Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Pontualidade e simpatia

Equipe de motorista extramente pontual, simpática e prestativa. Translado de Fortaleza para... leia mais

Publicada em 19 de dezembro de 2018
Roberto P
Brasília, DF
via dispositivo móvel
Excelente Atendimento

Estivemos em Jericoacoara no final de outubro e utilizamos a empresa “MWTur Jeri”, para fazer o... leia mais

Publicada em 12 de novembro de 2018
Almir S
Leia todas as 56 avaliações

Publicada em 2 de agosto de 2017

Fiz reserva de transfer Fortaleza-Jeri-Fortaleza e não sabia qual empresa. Eis que Toninho aparece pra me buscar. Carrão na porta, uniformizado, articulado e bom português (coisa rara hoje em dia) e para uma jornalista de turismo, foi excelente ânimo para um destino como Jericoacoara. E foi mesmo a melhor impressão que eu poderia ter! Por isso, quase que "E-XI-GI" a MW Tur com o Tonhinho e a Dina para me levarem de volta a Fortaleza. O que prontamente fui atendida por eles, que trocaram sua agenda e me atenderam! Fizeram muito mais que o transfer: o Toninho é muito informado sobre a região e o Ceará (e Brasil todo!), mostrou além da estrada, explicou situações socio-economicas-culturais-politicas que enriqueceram e muito meu passeio! Quero não apenas voltar, mas voltar COM MW TUR!!! Valeu, queridos Toninho e Dina!!!!

Data da experiência: outubro de 2016
MWTurismo, Proprietário do(a) MW Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2017

Olá Karina! Nós que agradecemos pela confiança, carinho e reconhecimento deixado aqui registrado. Foi uma honra e um privilégio recebê-los e conduzi-los ao nosso paraíso, para essa troca de energia, de experiência e conhecimento! Seja sempre bem-vinda! Um grande abraço em nome de todos.

Publicada em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A empresa é sensacional, muito atenciosos, carros impecáveis , pontuais , motoristas educados e simpáticos , eu recomendo

Data da experiência: julho de 2017
MWTurismo, Proprietário do(a) MW Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2017

Olá Sr. Fernando! Nós que agradecemos pela confiança, carinho e reconhecimento deixado aqui registrado. Foi uma honra e um privilégio recebê-los e conduzi-los ao nosso paraíso, para essa troca de energia, de experiência e conhecimento! Sejam sempre bem-vindos! Um grande abraço em nome de todos.

Publicada em 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A empresa foi muito profissional e pontual, o motorista manoel foi muito educado e dirige muito bem. A dyna respondeu todas as minhas dúvidas com prontidão

Data da experiência: julho de 2017
MWTurismo, Proprietário do(a) MW Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2017

Olá Sr. Rai
Sejam sempre bem-vindos! Um grande abraço em nome de todos.

Publicada em 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fiz um transfer de Fortaleza para Jeri, passeios de buggy . Tratei tudo com a Dyra, que respondia meus WhatsApp prontamente é sempre todos muitos gentis . O bugueiro Jardeu e Batista, agradeço pela atenção , e aos motoristas do transfer também. Recomendo a empresa e quando retornar a Jeri, entrarei em contato novamente.

Data da experiência: julho de 2017
MWTurismo, Proprietário do(a) MW Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2017

Olá Sra. Cris! Nós que agradecemos pela confiança, carinho e reconhecimento deixado aqui registrado. Foi uma honra e um privilégio recebê-los e conduzi-los ao nosso paraíso, para essa troca de energia, de experiência e conhecimento! Sejam sempre bem-vindos! Um grande abraço em nome de todos.

Publicada em 3 de julho de 2017

Fechei tudo com a Dyna por email e whatsapp. Pode escolher a forma mais fácil de fazer o pagamento e motoristas são bem pontuais. Recomendo.

Data da experiência: junho de 2017

Olá Sr. Murilo! Nós que agradecemos pela confiança, carinho e reconhecimento deixado aqui registrado. Foi uma honra e um privilégio recebê-los e conduzi-los ao nosso paraíso, para essa troca de energia, de experiência e conhecimento! Sejam sempre bem-vindos! Um grande abraço em nome de todos.