“Muita fama, pouco sabor!”
Avaliação sobre EAT On The Streets

EAT On The Streets
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos ao local incentivados pelas avaliações do TripAdvisor. O local e agradável, com uma boa música ao vivo, mas o hambúrguer não é tudo isso. Pedimos um trio que vem acompanhado de batatas rusticas. Achei os bifes um pouco salgados e gordurosos. Os hambúrgueres não são baratos, e, a conta para duas pessoas sai quase o preço de um refeição em um dos muitos bons restaurantes de Jeri. Para mim, não valeu a pena!

Avaliou em 3 semanas atrás

Estivemos lá na semana passada e adoramos! Atendimento muito bom, lanches gostosos, boas opções vegetarianas e sucos naturais maaaravilhosos e bem servidos! Recomendo muito!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor equipe, bem receptivos, parada obrigatória mesmo, não deixem de fazer uma visita e experimentar aquele big burguer, o melhor de Jericoacoara

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos na loja da Rua do forró, pedimos dois sanduíches diferentes e uma porção de batata. Os hambúrgueres são bem feitos, enormes e gostosos! Faltou um pouco de sabor! Sinceramente não vale o preço, em média são R$30,00, sem batata. A porção de batata custa R$22,00, bem farta! Tudo bom, mas não é espetacular! Vale a visita, mas provavelmente não voltaremos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Quem diria que Jeri teria um hambúrguer tão suculento. Lembro que eu pedi a opção com 3 mini hambúrguer de diferentes sabores e recomendo pois todos foram deliciosos. Além disso quando vi o cozinheiro na grelha descalço e com pé na areia pensei “que inveja”. Sobre o local sempre concorrido pois o ambiente é pequeno. No entanto vale aguardar pois o lanche é delicioso.

Os viajantes que viram EAT On The Streets, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou EAT On The Streets? Compartilhe suas experiências!