Publicada 23 de julho de 2018

Funcionários receptivos e educados, boa estrutura, quartos limpos e aconchegantes. Bem satisfatória a experiência. Recomendo , pois já estive em outros hotéis da rede IBIS e sempre com boa estadia. A localização é bastante favorável aos turistas.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Em muitas das vezes que venho a Fortaleza me hospedo no IBIS Centro de Eventos.
Gosto bastante desse hotel que segue o excelente padrão de qualidade e atendimento da rede IBÍS.
Os quartos são bastante confortáveis, modernos e o hotel fica fica bem próximo do shopping Iguatemi (dá para ir a pé em 10 minutinhos) e também muito próximo do local onde acontece o famoso FORTAL (carnaval de inverno de Fortaleza).

Faço especial elogio ao atendente INÁCIO do check in que se destaca pela gentileza e educação qualificando ainda mais a excelência de atendimento da rede IBÍS.

Recomendo esse hotel!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Amo a rede Ibis. Sempre me hospedo com vocês, mas essa noite tive uma grata surpresa. Solicitei um certo ajuste no quartos enquanto eu estivesse ausente. Porém, antes de sair, lavei umas peças de roupas minhas, e deixei secando no quarto. Quando voltei, para minha surpresa as peças estavam secas e passadas na porta do quarto. Não pude acreditar. Por isso gosto do IBIS, simples, aconchegante, wi-fi que funciona, tv, boa localização. Atendimento ágil. Lobby que parece um "pub", ideal para relaxar, e funcionários especiais. Por isso quero agradecer publicamente as funcionárias Gabi e Val, me senti tão "cuidada" por elas hoje, que fiquei sem palavras, o hotel é perfil executivo, mas apesar da correria, trabalhos, projetos, congressos, somos humanos e necessitamos de atenção, carinho, hoje me senti em casa! Muito Obrigada Meninas!!!!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 21 de julho de 2018

Hotel para pequenas estadias e negócios. Padrão da rede, apresenta quartos simples, porém limpos e funcionais. O atendimento é muito atencioso e cordial, os funcionários são sempre prestativos. Esta unidade está bem localizada em relação à praia, ficando a duas quadras aproximadamente da Praia de Iracema, cujo calçadão proporciona boa opção para se exercitar. Mantém um bar e um pequeno restaurante no saguão e uma pequena piscina na frente. Se conhece a rede de hotéis, vá sem esperar surpresas ou decepções.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel limpo, tranquilo e bem organizado. Ótima localização! Atendimento muito bom, com atendentes educados! Única crítica seria no sentido que, pelo preço q paguei (R $250,00 a diária), o café da manhã poderia estar incluído. No mais, a estadia foi ótima!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho