3 pessoas estão vendo este hotel
R$ 471
Reembolso integral antes de ter., 30 de abr.
R$ 438
Pague em até 12x
Trip.com
R$ 349
Glaucia G
Foram dias abençoados e maravilhosos passados em Fortaleza, parabéns a equipe Crocobeach 🙏🏼🙏🏼❤️😍🙏🏼🙏🏼
Avaliação sobre Crocobeach Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 17 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Parabéns à equipe Crocobeach pela atenção dispensada a nossa família. Agradecemos a funcionária Letícia, ao Raimundo e o seu Camilo do restaurante pelo carinho conosco e a Luciana da limpeza, sempre atenciosa. Já estamos com saudades da terra e do hotel. Nota 1000
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 665
    R$ 189(12x)
7.1 km de Crocobeach Hotel
Fortaleza: veja mais hotéis
Publicada em 11 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel com ótimas instalações e quartos muito limpos e bonitos. A peçona eh deliciosa e o café da manhã também.
A localização é em frente à praia do futuro e com facilidade pra barraca Crocobeach.
Volto com certeza e trago minha família junto.

Gostaria de agradecer a atenção e os atendimentos impecáveis do senhor Camilo que foi um doce comigo durante toda a minha hospedagem, a Letícia sempre sorridente e atenciosa e a valeria, ambos do restaurante.

Também agradeço a atenção da Marisa da recepção por me explicar tudo com atenção e cordialidade.

Dica de quarto: Evite a barraca do Crocobeach. Muito cheia e cara. Existem outras opções ao lado mais tranquilas e baratas.
Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Crocobeach Hotel, Gerente geral de Crocobeach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2024

Primeiramente agradecemos por compartilhar sua experiência encantadora no Crocobeach Hotel!
É sempre gratificante saber que superamos as expectativas dos nossos hóspedes.

Estamos felizes em saber que você apreciou nossas instalações e além do delicioso café da manhã. A localização privilegiada em frente à Praia do Futuro e a proximidade da Barraca Crocobeach são realmente uma das vantagens que valorizam a estadia.

Também gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela menção especial aos membros da nossa equipe. Ficarão felizes em saber que contribuíram para tornar sua estadia ainda mais especial.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente, e será um prazer proporcionar outra experiência memorável para você e sua família.

Agradecemos por escolher o Crocobeach Hotel e por compartilhar suas palavras gentis no TripAdvisor.

Publicada em 14 de novembro de 2023

Muito bom atendimento lugar incrível, atendimento impecável em todos os ambiente do hotel.
Limpeza dos quartos perfeita
Café da manha maravilhoso
O complexo do croco e maravilhoso para as criança e para os adultos tbm ótimo atendimento.

Dica de quarto: Aproveitar tudo ao maximo nada a reclamar
Data da estadia: novembro de 2023
Crocobeach Hotel, Gerente geral de Crocobeach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Olá, tudo bem?

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco! Estamos felizes em saber que sua estadia em nosso hotel foi incrível e que apreciou nosso atendimento, a limpeza dos quartos e o delicioso café da manhã.

É gratificante saber que o Crocobeach (complexo) também foi uma experiência maravilhosa, tanto para as crianças quanto para os adultos. Nosso objetivo é proporcionar momentos memoráveis, e ficamos satisfeitos ao saber que atingimos isso durante a sua estadia.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais experiências incríveis.

Publicada em 7 de novembro de 2023

Quarto com camas confortáveis, limpeza impecável, chuveiro maravilhoso e delícia de café da manhã e o melhor de tudo a entrada gratuita no complexo crocobeach que é o melhor da região minha filhinha amou.

Data da estadia: julho de 2023

Olá, Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua experiência positiva conosco!
Estamos encantados em saber que você aproveitou sua estadia no nosso hotel.

A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e saber que contribuímos para uma experiência memorável é motivo de grande alegria para toda a equipe. Agradecemos por escolher o nosso hotel e esperamos recebê-lo(a) novamente em breve!

Publicada em 30 de outubro de 2023

Hotel muito bom, novo e pratico. Pensam em tudo para o conforto dos hóspedes. Os elevadores são rapidos. Possuem uma copa baby boa e equipada que funciona 24h por dia no térreo. Os funcionários do hotel são bastante gentis, com excessão de uma funcionária da noite da recepção que nos recebeu no primeiro dia e foi pouso solicita em nos auxiliar em algumas questões (precisávamos de uma farmacia para comprar alguns ítens que esqueci no Rio para o meu filho) e de um lanche pra ele e a funcionária não fez nenhuma questão de nos ajudar e/ou informar onde poderíamos conseguir uma farmácia e pizzaria pro nosso filho comer.
Os quartos são ótimos, super limpos e cheioroso. A TV é moderna e smart, com canais variados fechados e pacotes de streaming. Nosso quarto não tinha a vista tão bonita pois ficava no 1º andar. O café da manhã é um show a parte, com maquina nespresso para capuccino, chocolate e café, tapioca e omeletes feitos na hora.. além de espumantes e sucos diversos. Achei as refeições do restaurante com o valor um pouco elevado e faltou opções para crianças. À noite também ficamos sem opção próxima, como estávamos com criança, tinhamos que pegar o carro alugado e ir pra praia de iracema distrair ele nos brinquedos, não há NADA pra fazer a noite no hotel ou arredores, além de ser deserto e perigoso. Outro ponto que na minha opinião precisa melhorar é a diversão para crianças, que fica limitado à barraca crocobeach durante o dia, poderia ter pelo menos um parquinho ao ar livre (eles possuem uma brinquedoteca excelente mas fica no subsolo, acaba não sendo funcional nem atrativo para as crianças).

Data da estadia: outubro de 2023
Crocobeach Hotel, Gerente geral de Crocobeach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2024

Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter experimentado durante sua estadia. Pedimos desculpas por não atender às suas expectativas e agradecemos por escolher o Crocobeach Hotel.

Publicada em 17 de outubro de 2023

Muito confortável ! Um hotel que fica de frente à praia e da acesso ao complexo crocobeach. Dentro do crocobeach é pura diversão, tem para família, crianças, casais, várias opções de lazer. Comidas muito saborosas!

Data da estadia: abril de 2023
Crocobeach Hotel, Gerente geral de Crocobeach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2024

Olá, tudo bem?

Agradecemos sinceramente por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco no TripAdvisor. Ficamos encantados em saber que você desfrutou da sua estadia e apreciamos cada detalhe mencionado. Suas palavras são muito valiosas para nós.

Esperamos tê-la conosco novamente em breve para proporcionar outra experiência memorável.