“Melhor lugar....”
Avaliação sobre Chico Do Caranguejo

Chico Do Caranguejo
360 de 6.346 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Amamos aqui..Comida deliciosa...Pedimos um combo com lagosta e frutos do mar...
Saboroso e preço justo...
Vale muito a pena voltar mais que duas vezes.... Voltaremos com mais gente..

Avaliou em 4 semanas atrás

Aproveitei uma viagem a negócios para Fortaleza e aproveitei para visitar familiares. Meu tio recomendou o Chico do Caranguejo próximo a Washington Soares. Esse endereço não é da Sede que fica na Praia do Futuro. Pedimos camarão ao alho e óleo, peixe a delícia e camarão ao molho. Todos os pratos muito bem feitos, no ponto, bem temperados e com excelente preço. Recomendo.

Avaliou em 17 de abril de 2018

comi um camarão servodo dentro do coco que foi um espetáculo!! tomei uma piña colada no abacaxi que tambem pirei

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local agradável, ambiente familiar, a comida é boa, cerveja gelada, o preço acho muito alto, tem um inconveniente muito ambulante dentro da barra

Obrigado, RICARDO GIOVANN... D
Avaliou em 20 de março de 2018

Comida deliciosa, ambiente super agradável. Pratos variados e muito gostoso, piscina enorme com muita opção de brinquedos. Mesas na praia, debaixo de coqueiros que amenizam o calor. Adorei!!

Já visitou Chico Do Caranguejo? Compartilhe suas experiências!