“Uma M...”
Avaliação sobre Barraca de Praia Vila Gale

Barraca de Praia Vila Gale
514 de 6.415 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pela fama pensei que fosse algo extraordinário, mas enganei-me! O maitre totalmente desinteressado, desatencioso! Garçons do mesmo nível! Parecia que não havia ninguém sentado à mesa e tinha uma idosa! Ambiente bom, uma PORQUEIRA de atendimento! NAO RECOMENDO! Um LIXO!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A barraca em si não é feia, mas oferece um serviço deplorável. Garçons não servem ao cliente, ao ponto de eu precisar ir buscar minha bebida no balcão. A comida do buffet é sem gosto e gelada. Gelada! Mesmo assim, paga-se 50 reais por pessoa. Uma exploração. Você come mal e paga caro com taxa de serviço, o qual é inexistente. Vá apenas se quiser passar raiva. Ou cozinhe um.macarrão em casa e divirta-se. A praia é bonita, porém perigosíssima. Tem assaltantes de olho em você em todos os lugares. Roubam até sua aliança. Não recomendo.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

A barra vila galé tomou a péssima decisão de somente ofertar seus produtos para os hóspedes de seu hotel.
Ou seja, o restaurante privatizou a praia e limitou o acesso aos hóspedes.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Comida perfeita atendimento excelente, com toda a simpatia e alegria cearense. Só falta uma música ao vivo.

Publicada 22 de janeiro de 2018

O local era otimo. A porção de macaxeira, achei muito seca e dura. O bolinho de carne seca muito bom!

Os viajantes que viram Barraca de Praia Vila Gale, também viram

Já visitou Barraca de Praia Vila Gale? Compartilhe suas experiências!