“Muito bom mas poderia ser ainda melhor”
Avaliação sobre Balcone

- comida saborosa
- EXCELENTE burrata
- bom atendimento
- preço justo
- decoração bonita e aconchegante (fomos na Balcone da Rua Oswaldo Cruz)
- fizeram adaptação nos pratos para nossas restrições alimentares

Pontos NEGATIVOS:
- poucas opções vegetarianas no cardápio
- nenhum risotto ou massa vegetarianos (mas improvisaram um risotto vegetariano para nós)
- a música não combina em nada com o ambiente
- os pratos não chegaram juntos

* disponibilizei aqui fotos do cardápio

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, começando pelas entradas, o carpaccio e uma delícia. A pizza também é maravilhosa não deixe de experimentar a quatro queijos.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Balcone tem uma das melhores pizzas fininhas de Fortaleza! A de alho poro é incrível! As massas também são deliciosas, bem comodoros os pratos que servem!
Ambiente agradável e garçons bem atenciosos.

Avaliou em 25 de março de 2018

Pizzas e massas deliciosas, ambiente agradável! Ótimo para reuniões com amigos, família e jantar a dois! Preço justo!

Avaliou em 5 de março de 2018

Já tinha ido na unidade da Torres Câmara, mas gostei mais da nova unidade que fica na Osvaldo Cruz. Ambiente agradabilissimo, comida maravilhosa, preço justo, bom de estacionar e atendimento excelente

Os viajantes que viram Balcone, também viram

Já visitou Balcone? Compartilhe suas experiências!