O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.042)
Filtrar avaliações
1.042 resultados
Pontuação dos viajantes
438
430
139
28
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
438
430
139
28
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.042 avaliações
Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura bem antiga, mas tem tudo que se precisa num hotel: limpeza ok, café da manhã muito bom, piscina, sauna, academia, atendimento bom, recepção e ambientes bem climatizados, bar, "lounge" para crianças e MUITO BEM LOCALIZADO! Próximo a orla, restaurantes, academia, padaria, farmácia!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
1  Obrigado, FelipheCampos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de maio de 2017

Um bom hotel.
Quartos de bom tamanha,e banheiros limpos.
Boa localização, a 1 quadra da praia.Area de piscina confortavel. Cafe da manhã Ok, sem muitas opções.. Mas de um modo geral é um bom hotel....

  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, heliorflores
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de maio de 2017

Hotel muito bom! Bem localizado, organizado, bom café da manhã e funcionários muito educados. O quarto sempre limpo e o hotel é muito bem localizado.
Tive uma ótima experiência em 04 dias de estadia, incuindo o atendimento de todos os funcionários.

Dica de quarto: Escolham os andares mais altos.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Claudia C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de maio de 2017

Estivemos em fevereiro neste hotel. Gostamos do atendimento, da limpeza, da dimensão dos quartos. A piscina é pequena, porém tem uma estética perfeita!
A internet funciona mal. Nossa permanência, contudo, foi super agradável, pois viajamos a passeio e não dependíamos do wi-fi para qualificarmos a viagem. No entanto, se fosse uma hospedagem a trabalho, ficaria comprometida por este problema. Muito boa qualidade de hotel em Fortaleza.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, claudiacastrojf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel F, Coordenadora de Qualidade do(a) Novotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2017

Prezada Claudiacastrojf,

Obrigada por compartilhar conosco e com os viajantes do TripAdvisor sua percepção sobre o nosso hotel.

Ficamos muito gratos pela sua ótima avaliação do nosso hotel! Toda a nossa equipe está sempre empenhada em proporcionar um excelente serviço e atendimento a todos os nossos hóspedes.

Quanto ao wifi, estamos trabalhando para melhoria do sinal.

Agradecemos a visita e esperamos revê-la em breve.

Cordialmente,

Anelise Schilling
Coordenadora de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de maio de 2017

Hotel totalmente fora do padrão Novotel, restaurante 365 sem ingredientes, café da manhã desorganizado e sem reposição, liguei na recepção para relatar e a recepcionista fez pouco caso de todas as situações, Não Indico, existem opções mais baratas com melhor nível de serviço e qualidade.

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, João Fabiano B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel F, Coordenadora de Qualidade do(a) Novotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2017

Prezado João Fabiano B,

Obrigada pela avaliação realizada sobre sua recente visita ao Novotel Fortaleza.

Seus comentários sobre nossos serviços foram repassados imediatamente após seus relatos para a subgerente do hotel. Tenha certeza que medidas foram tomadas para que fatos como esses não mais ocorram, pois prezamos pela excelência em nossos serviços e atendimentos.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e mostrar as melhorias realizadas.

Atenciosamente,

Anelise Schilling
Coordenadora de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações