Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura bem antiga, mas tem tudo que se precisa num hotel: limpeza ok, café da manhã muito bom, piscina, sauna, academia, atendimento bom, recepção e ambientes bem climatizados, bar, "lounge" para crianças e MUITO BEM LOCALIZADO! Próximo a orla, restaurantes, academia, padaria, farmácia!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada 22 de maio de 2017

Um bom hotel.
Quartos de bom tamanha,e banheiros limpos.
Boa localização, a 1 quadra da praia.Area de piscina confortavel. Cafe da manhã Ok, sem muitas opções.. Mas de um modo geral é um bom hotel....

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 20 de maio de 2017

Hotel muito bom! Bem localizado, organizado, bom café da manhã e funcionários muito educados. O quarto sempre limpo e o hotel é muito bem localizado.
Tive uma ótima experiência em 04 dias de estadia, incuindo o atendimento de todos os funcionários.

Dica de quarto: Escolham os andares mais altos.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Publicada 19 de maio de 2017

Estivemos em fevereiro neste hotel. Gostamos do atendimento, da limpeza, da dimensão dos quartos. A piscina é pequena, porém tem uma estética perfeita!
A internet funciona mal. Nossa permanência, contudo, foi super agradável, pois viajamos a passeio e não dependíamos do wi-fi para qualificarmos a viagem. No entanto, se fosse uma hospedagem a trabalho, ficaria comprometida por este problema. Muito boa qualidade de hotel em Fortaleza.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Novotel F, Coordenadora de Qualidade do(a) Novotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2017

Prezada Claudiacastrojf,

Obrigada por compartilhar conosco e com os viajantes do TripAdvisor sua percepção sobre o nosso hotel.

Ficamos muito gratos pela sua ótima avaliação do nosso hotel! Toda a nossa equipe está sempre empenhada em proporcionar um excelente serviço e atendimento a todos os nossos hóspedes.

Quanto ao wifi, estamos trabalhando para melhoria do sinal.

Agradecemos a visita e esperamos revê-la em breve.

Cordialmente,

Anelise Schilling
Coordenadora de Qualidade

Publicada 10 de maio de 2017

Hotel totalmente fora do padrão Novotel, restaurante 365 sem ingredientes, café da manhã desorganizado e sem reposição, liguei na recepção para relatar e a recepcionista fez pouco caso de todas as situações, Não Indico, existem opções mais baratas com melhor nível de serviço e qualidade.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho

Prezado João Fabiano B,

Obrigada pela avaliação realizada sobre sua recente visita ao Novotel Fortaleza.

Seus comentários sobre nossos serviços foram repassados imediatamente após seus relatos para a subgerente do hotel. Tenha certeza que medidas foram tomadas para que fatos como esses não mais ocorram, pois prezamos pela excelência em nossos serviços e atendimentos.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e mostrar as melhorias realizadas.

Anelise Schilling
Coordenadora de Qualidade