“Super saboroso, mas a meleca é grande”
Avaliação sobre El Chancho

El Chancho
174 de 6.366 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no El Chancho por indicação de amigos que simplesmente amam os hambúrgueres lá. Minha opinião, é super saboroso sim!! Carne no ponto pedido, pao brioche super saboroso, molho tb e bacon crocante. No entanto, é muita melequeira dentro de um hambúrguer. Minha sugestão, pedir a maionese a parte e trocar o creme de cheddar por queijo em fatia. Daí sim, nota 10! A batata frita é super crocante e saborosa. Um hamburger e uma porçao inteira de batata é um exagero e fica caro. Poderiam oferecer uma porçao pequena de batata pra acompanhar o sanduiche. A casa acerta ao disponibilizar luzinhas de plástico, mas fiquei com pena do pessoal da cozinha que lava os copos, pois ficam super engordurados.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito oba oba, pode melhorar, lanche veio frio, bacon muito duro, os funcionários estavam perdidos, as vezes fui sorteado, mas precisa melhorar

1  Obrigado, RICARDO GIOVANN... D
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sanduiches excelentes, recomendo o de costelinha com salada à parte. Cerveja sempre gelada e uma dica é comer no balcão sem demora.
O atendimento é muito bom, rápido e vale a pena uma espera.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

O melhor de fortaleza, atendimento excelente, qualidade inquestionável, ótimo ambiente e valor justo. Recomendo.

Avaliou em 19 de março de 2018

Fomos atendidos pelo garçom Samuel que foi muito atencioso e era multifuncional: garçom, metre, fotógrafo e até psicólogo - esperou pacientemente as três indecisas escolherem o jantar. Chegamos cedo e tivemos sorte de não pegar a fila de espera que aos fins de semana fica longa. A música e os frequentadores tb dão o quê do restaurante, sem contar com os próprios funcionários que são preparados para receber bem - coisa rara em Fortaleza.
Pedi um delicioso hambúrguer de falafel e chá mate gelado - tudo delicioso e mega saudável!

Já visitou El Chancho? Compartilhe suas experiências!